Saiba como fazer sua unha crescer muito!

Saiba como fazer sua unha crescer muito!

Meninas, a receita é de hoje é de uma base para unha, preparada em casa mesmo, que vai deixar suas unhas muito fortes e fazê-las com que cresçam de forma bem acelerada e isso acrescentando apenas dois ingredientes na base.

A outra vantagem dessa base é que evita possíveis fungos que porventura possam surgir nas unhas. Eu detesto unha com micose, na verdade, acredito que ninguém gosta, né? Além de deixá-las com uma aparência muito feia, não é saudável. Por isso a escolha certa de uma base fortalecedora é essencial.

Até a informação que tenho, essa base pode ser usada por qualquer pessoa, mas recomendo que gestantes ou pessoas que tem alergia, consultem sempre um médico.

Como falei, você vai precisar de 2 ingredientes para adicionar na base que já tem na sua casa e que costuma usar. E os ingredientes são esses: o alho e o cravo da índia.

Você vai precisar usar meio alho, corte ele bem picadinho para que facilite a sua entrada no frasco da base, depois é só acrescentar 3 cravos da índia. Deixe descasar por 3 dias, depois pode usá-la.

O alho, além de ser antifúngico, ele irá evitar que a unha venha repartir, enquanto o cravo da índia atua no fortalecimento e crescimento. Com 1 semana de uso, é possível perceber a diferença.

Alguns dermatologistas dizem que essa dica não passa de uma lenda e que só funciona, porque como o cheiro do alho fica impregnado na unha, isso irá evitar que a pessoa leve a mão na boca para roer, mas sinceramente, quase não sinto o cheiro de alho nessa base que preparei, isso porque o cravo da índia corta exatamente o cheiro.

Mas como essa base caseira não faz mal a saúde, então decidi testar e posso dizer que está aprovado. Eu gostei e super recomendo.

Já escrevemos um artigo falando sobre como parar de roer unhas que também ajuda bastante quem tem esse péssimo hábito, vale a pena dar uma lida.

E se gostou dessa dica, compartilhe nas redes sociais e se conhecer outras mais, deixe seu comentário!

Até a próxima!

Envie seu comentário