Sofá Rosa – Nova Tendência na Decoração da Sala de Estar

Sofá Rosa – Nova Tendência na Decoração da Sala de Estar

Nos últimos tempos, o sofá rosa tornou-se a nova tendência nacional e internacional na decoração da sala de estar, isso porque o ambiente acaba ficando com uma sensação bem mais confortável e aconchegante. Por isso, escolher o sofá rosa para compôr esse cômodo da casa, será o maior sucesso com as suas visitas, seja com suas amigas e/ou familiares.

O rosa vem ganhando muito espaço no mundo das decorações de interiores, independente de sua tonalidade. Há quem gosta de usá-la apenas nos objetos decorativos, ou na mobília ou até mesmo nos revestimentos, mas hoje vamos falar do sofá rosa, os 3 tons que mais são procurados na internet e os modelos de sofá para compôr o seu ambiente.

As 3 tonalidades de rosa mais buscadas na internet, na escolha do sofá

1 – Sofá rosa claro

Perfeito para quem deseja demonstrar romantismo. Deixa o ambiente, um verdadeiro charme. Contrapõe ao cinza com muita excelência!

Super combina com móveis de madeira, cortinas, almofadas e até mesmo papéis de parede floridos.

2 – Sofá rosa seco

Dispensa muitos cometários, mas o rosa seco trás uma elegância esm fim para sua sala de estar.

A imagem, por si só, já demonstra o quanto se torna bonito o cômodo

3 – Sofá rosa rosê

Combinação perfeita do rosa rose com cores bem claras, de preferência o branco ou rosa claro, exatamente para dar um contraste.

Harmonia do sofá rosa com outras cores na sua decoração

Como já sabemos, o sofá rosa é uma tendência que está em alta nos últimos tempos e acreditamos que essa moda nunca vai acabar, afinal de contas, é muito lindo, né?

  • Rosa com cores neutras claras

Agora, combinar o rosa com cores neutras é simplesmente perfeito, em especial o cinza claro. Esse duo de cores renova o lar e o cinza, por ser neutro, é muito mais fácil combiná-lo com outras cores, harmonizando assim o ambiente.

Perceba na imagem, como é lindo esse sofá rosa com o tapete cinza. O destaque está exatamente no sofá e é claro que o modelo contribui e ajuda muito a deixar a sua casa bem bonita. Observe que o preto também não fica para trás, eles contribui para sua sala ficar bem elegante, porém não exagere muito com esta cor, porque como o rosa já é bem chamativo, o preto, mesmo neutro, também tem um tom de destaque. Então, tudo vai depender da tonalidade do seu rosa.

As cores neutras são muito importantes para a combinação de cores e lembrem-se sempre que se os seus móveis possuem tonalidades mais fortes, como o caso do sofá rosa, procure acessórios ou até mesmo pintar as paredes com essas cores com função de neutralizar. Suas visitas irão se apaixonar!

Então, vale a pena incluir o sofá rosa na sua decoração?

Na nossa opinião, o rosa é sempre uma excelente escolha para decorar o ambiente e se tratando de um sofá rosa é melhor ainda, mesmo aquelas pessoas que preferem cores mais discretas, os tons mais suaves de rosa, traduz em organização e causa um efeito calmante ao local. E aquelas que gostam mais de tons mais fortes, demonstra estilo e energia.

Então, vale muito a pena incluir o sofá rosa na decoração da sua sala.

Se gostou desse artigo, compartilhe nas redes sociais com suas amigas e deixe seu comentário no nosso blog e até o próximo artigo!

Envie seu comentário