O Melhor Site de Relacionamento Grátis para Namorar: POF

O Melhor Site de Relacionamento Grátis para Namorar: POF

Descobrir um site de relacionamento grátis, nos dias de hoje, é extremamente fácil, mas precisamos tomar certos cuidados e pesquisar a fundo para saber qual seria o site mais confiável para se cadastrar e como você deve se relacionar com essas pessoas!

Foi exatamente pensando nisso que nós, do Truque de Mulher, pesquisamos a fundo sobre esse assunto e descobrimos um site fantástico chamado POF.

Este site de relacionamento gratuito possui milhões de usuários ativos e o que nos chamou mais atenção é o seu sistema de compatibilidade. Ao se cadastrar, você precisa preencher um formulário respondendo algumas perguntas que são importantes para que o site te ajude a encontrar pessoas com seu mesmo perfil. Então, esse site de relacionamento não é um site qualquer onde você vai perder tempo conversando com quem não vai te interessar. Veja a seguir as informações que serão solicitadas ao preencher o seu perfil completo nesse sistema de compatibilidade

Sistema de Compatibilidade do POF – Um Site de Relacionamento Grátis e Eficiente para Conhecer Alguém!

Muitas mulheres se apaixonam e não são correspondidas, por falta de afinidades entre o casal, por isso a importância desse sistema de compatibilidade que existe nesse site de relacionamento grátis que estamos abordando nesse post.

Ao criar seu usuário e senha, o próximo passo é preencher o seu Perfil Completo e todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Primeira Etapa: Suas informações para que o outro te conheça melhor

Nessa primeira etapa, o preenchimento das informações é importante exatamente para que o parceiro que te localize através do sistema de compatibilidade consiga saber quem é você, mas alguns campos, poderá selecionar a opção “prefiro não dizer”.

Segunda Etapa: O que você espera encontrar no outro!

Logo abaixo desse formulário, haverá um outro que também precisar ser preenchido nesse site de relacionamento grátis. Assim, o POF irá conseguir traçar melhor o seu perfil afim de buscar pessoas com a mesma afinidade que a sua. Veja abaixo:

  • As suas intenções em termos de relacionamento, ou seja, se você quer algo sério ou não,
  • Com relação a duração dos seus relacionamentos, você vai informar o maior tempo que você ficou namorando,
  • Será solicitada sua renda mensal, mas não se preocupe que essa informação não irá aparecer para os demais usuários, ela só servirá como base para que o POF busque suas afinidades.
  • Com relação a família, é questionado se seu pais são separados ou ainda estão juntos. Por incrível que pareça, há pessoas que presam essas informações ao namorar alguém.
  • Você precisará responder se namoraria uma pessoa com filhos, que fume e que esteja acima do peso. Algumas pessoas preferem, por exemplo, namorar com um não-fumante. Se não sabe quais as preferências do outro, pode se envolver numa relação onde não há a mesma entrega, você se apaixona e ele não.

Terceira Etapa: Momento de se apresentar!

Nesta etapa do formulário, sugerimos que coloque um título bem objetivo, que dê a entender logo de cara, o que você está procurando. Nas características pessoais, evite pôr seus dados pessoais, como por exemplo, endereço, telefone, dentre outros. Fale apenas sobre o que gosta de fazer, seus objetivos de vida, seus gostos, suas preferências musicais, para que a outra pessoa que também esteja em busca de relacionamento posso saber se vai se identificar ou não com ser perfil.

Finalizando o seu Cadastro para usar a Rede!

Por fim, após preencher o formulário de compatibilidade, será necessário colocar algumas das suas imagens para que o outro conheça sua aparência e é possível, inclusive, inserir as suas fotos do Facebook e se preferir poderá optar em não mostrar as fotos para qualquer pessoa, selecionando a opção confidencial. Desta forma, as suas fotos só serão enviadas apenas para aqueles que forem do seu interesse.

Bom, esse site é super utilizado e recomendamos aqui no nosso BLOG. Encontre alguém que more próximo ou até mesmo conhecer e namorar alguém a distância!

Se preferir, baixe o aplicativo no celular e já comece a usar agora essa rede de relacionamento. Com certeza existe alguém já reservado para você!

Compartilhe esse artigo nas redes sociais para ajudar quem também procura um site de relacionamento grátis. E comente logo aqui abaixo se você já se cadastrou e qual sua experiência.

Um abraço!

Envie seu comentário