Salas neutras com toque de cor

Salas neutras com toque de cor

Olá meninas, tudo bem! Hoje vamos falar de salas neutras com toque de cor. Para quem não gosta de ambientes muito chamativos e preferem cores neutras, este artigo é especialmente para você. Vamos dar algumas dicas para se inspirarem.

A sala da gente é um ambiente de convivência social, onde passamos alguma parte de nosso dia com  a nossa  família e nossos amigos. Ela precisa ser aconchegante e funcional. Os tons neutros são perfeitos para qualquer cômodo e super versátil e nos dá a possibilidade de brincar com vários acessórios coloridos na hora de compor o ambiente. A decoração da sala neutra também é recomendada para quem tem pouco espaço, ela dá uma sensação de amplitude, dando a ideia de ser bem maior do que é. E outra coisa, nunca saem de moda!

Para quem não sabe, o bom do neutro é que é possível está sempre variando a sua decoração e nada vai implicar no resultado final. Você pode optar numa parede colorida e as outras num tom mais claro, tipo pastel ou branco mesmo. O tom cinza também é muito usado em salas neutras, ele deixa o ambiente cheio de estilo.

Sala Neutra: aposte nos acessórios!

Vamos falar agora dos acessórios. Aproveite o tom neutro do ambiente e invistam nos tapetes, cortinas, quadros, almofadas, vasos e objetos decorativos, eles podem ser de cores vivas para dar o contraste no ambiente. Dê atenção também para a iluminação, ela pode ajudar a complementar a sua sala e garantir pra que ela não fique monótona e sem vida.

Abuse dos materiais naturais em sua sala neutra

Esse é um ponto muito importante e que não podemos esquecer em salas neutras. Abuse sempre de materiais naturais. Aposte nos painéis que dão aquele charme nas paredes, móveis com tons amadeirados que também valorizam o tom neutro do ambiente. Utilize plantas na decoração, elas sempre dão aquele toque especial. O importante é você deixar do seu jeitinho.

Então meninas, espero que tenham gostado.

Vou deixar algumas imagens para vocês se inspirarem, comentem e compartilhem em suas redes sociais.

.

Envie seu comentário