Rose Gold na Decoração da Cozinha

Rose Gold na Decoração da Cozinha

Rose Gold na decoração da cozinha

Quem me conhece sabe que amo cores neutras e que tudo que se refere a minha casa, eu sempre opto pelo neutro e sempre foi assim. Para você ter uma ideia, minhas cores preferidas são cinza, branco, tons de marrom, preto, fendi e no máximo o azul marinho. E uma das cores que mais tem chamado a minha atenção é o rose gold na decoração da cozinha, principalmente.

Claro que eu também o usaria em outros ambientes, mas hoje vamos falar da cozinha que é o ambiente coração da casa.

Porém, na minha visão, por ser uma cor muito chamativa, que de fato, aparece para chamar a atenção, a utilização dela deve ser cuidadosa se a sua intenção é um ambiente bonito.

Por isso, a ideia é utilizá-la em pequenos detalhes e até em alguns eletrodomésticos de pequeno porte como o liquidificador (uma pena que nessa cor seja tão mais caro né).

Vamos a algumas ideias:

Os utensílios, bowls, acessórios e fruteiras ganham um charme a mais com esta cor e é impossível não notá-los.  Eles trazem sofisticação a cozinha.

Mas não para por aí! Pode-se usar em luminárias, puxadores de armários e portas, torneiras, mão francesa para fixação de prateleiras. Olha esses exemplos de eletros.

Também podemos nos inspirar nessa imagem em que a cor rosé gold foi utilizada na lixeira, olha que graça!

Em Utensílios como kit de pia, que é aquele utilizado para colocar o detergente, a sabão a buchinha de pia… e até mesmo no escorredor de pratos!

E ainda temos a opção de usar a cor em quadros decorativos e relógio de parede! Isso mesmo…olha só esse exemplo. Fala se não é de encher os olhos.

Eu, particularmente acho que a cor combina muito bem em ambientes claros e neutros, mas se sua cozinha é colorida ou em tons escuros como preto e você quer muito usar o rosé gold, aqui temos essa inspiração.

Tudo muito lindo não é mesmo?! Então, espero que tenha gostado!

Envie seu comentário