Revestimento 3D: 12 ideias em diversos ambientes decorados

Revestimento 3D: 12 ideias em diversos ambientes decorados

Se você quer dar um toque moderno na sua decoração, o revestimento 3D é uma ótima opção. Ele está entre as novas tendências na decoração e tem sido muito usado em diferentes ambientes. Prático, moderno e bonito, ele tem a capacidade de transformar qualquer ambiente e chamar a atenção. Hoje, falaremos do Revestimento 3D: 12 ideias em diversos ambientes decorados e esperamos que essas ideias possam te inspirar a criar algo que te encha de orgulho, afinal de contas, é uma sensação indescritível ver tudo arrumadinho, do jeito que sempre sonhamos, não é mesmo?!

Vendido em placas, o revestimento 3D consegue adicionar uma dimensão extra às paredes, sendo ainda muito versátil na decoração e comercializado em vários formatos, tamanhos, cores e tipos de volumetrias e estilos. Pode ser utilizado em diversos ambientes internos e externos. Ele traz um ar modernos onde for utilizado.

Esse tipo de revestimento pode ser em placas cimentícias e uma das vantagens a esse material é  que ele não tem restrições de uso, ou seja,  pode ser colocado tanto em áreas internas quanto em áreas externas,devida a sua resistência à umidade, calor, sol etc… sendo, também, a melhor opção para quem quer usar revestimento 3D em fachadas,  em muros ou ambientes como banheiro e cozinha.

Ele também pode ser placas de gesso, que aliás, é o material mais comum quando falamos em revestimento 3D pelo custo e facilidade de comercialização. Porém, é importante dizer que elas podem ser compradas já prontas ou se você preferir, pode mandar fazê-las através de modelos escolhido por você previamente, o que é garantia de uma parede personalizada exatamente do jeitinho que você sempre quis.

Outra opção para o revestimento 3D são os adesivos. Essa opção vem ganhando cada vez mais espaço por conta da facilidade de aplicação, pelo custo, e pela qualidade em imitar exatamente esse efeito tão bonito e único do desenho 3D. Sem contar que você mesmo pode aplicá-lo e não faz tanta sujeira, além de ser, claro, muito mais econômico. A ressalva aqui, fica por conta das áreas externas e úmidas. E sinceramente, essa talvez seja a minha preferida. Digo isso porque o revestimento 3D original, por causa do desenho, pode dar algum trabalho com a manutenção ( limpeza) já que seus desenhos podem acumular poeira e sujidades ao longo dos dias, mas isso é minha impressão e se você não tem problema nenhum com essa parte de ficar cuidando e limpando, as opções anteriores são bem vindas, né?! Agora vamos as linda ideias.

  1. A preferência aqui foi substituir o painel para a tv do quarto pelo revestimento 3D

2. Substituíram a cabeceira pelo painel 3D

3. Com uma boa iluminação, a parede ganha vida

4. Parede simples revestida com gesso 3D

5. Parede de gesso 3D na sala

6. Parede com revestimento 3D na sala

7. Painel de revestimento 3D para a tv

8. Banheiro com revestimento 3D que chama a atenção pela beleza

9. Aqui, a composição com o amadeirado ficou lindo

10. Cozinha sofisticada para te inspirar

11. embora o branco seja o escolhido pela maioria, o preto também tem espaço

12. Área externa revestida em 3D imitando pedra

Agora veja mais essa outra dica de coração: cores para pintar as paredes da sala Aqui

Envie seu comentário