Receitas na Ayrfire – Muito simples!

Receitas na Ayrfire – Muito simples!

Olá minhas lindas, tudo bem? Estava louca para dividir com vocês essas receitas super deliciosas que fiz aqui em casa na minha fritadeira elétrica.

Eu ganhei na semana passada uma Ayrfire e como uma pessoa ansiosa, fui logo testando algumas receitas que tinha encontrado na internet e como estão aprovadas, vim compartilhar com vocês as 3 melhores.

Se você não tem essa fritadeira, vale muito a pena, meninas!

1 – Pão com linguiça e queijo

Gente, essa é uma das minhas preferidas e ótima para o lanche da tarde.

Anote aí os ingredientes: 3 pães cortados ao meio, aqui na minha cidade, chamamos esse pão de pão francês; 3 linguiças desmanchadas e temperadas com pimenta, salsa e cebolinha; e queijo em cubinhos.

Misture o queijo com a linguiça, ponha nos pães e leve a fritadeira elétrica por 15 minutos a 150 graus.

Fica maravilhoso!

2 – Bolinho de arroz sem farinha de trigo

500 gramas de arroz cozido

2 batatas pequenas

1 ovo

150 gramas de queijo mussarela

queijo ralado

temperos de sua preferência e a gosto. Aqui eu usei 2 colheres de sopa de salsinha e de cebolinha. Uma pitada de sal e pimenta do reino

Em um recipiente, ponha todos os ingrediente e misture até que vire uma massa bem firme para que posa modelar as bolinhas. Molhe as mãos para evitar que a massa fique grudando e comece a modelar. Frite na sua Ayrfire preaquecida por 20 minutos a 200 graus

3 – Ovo frito sem usar óleo

Essa é a receita mais fácil. Basta preaquecer a fritadeira por 2 minutinhos. Pegue um pirex de vidro pequeno que caiba na sua Ayrfire e pincele com um pouco de manteiga, tanto na parte funda do pirex como nos lados para evitar que o ovo grude.

Feito isso, quebre o ovo direto no pirex e coloque naquela parte da cesta principal da Ayrfire e ponha uma pitada de sal. Deixe fritar por cerca de 3 a 5 minutos, vai dependes de como gosta o ovo, se prefere ele mais molinho, deixe por menos tempo.

E aí, gostaram da dica?

Se sim, compartilhe nas redes sociais.

Agora também estamos no instagram: @portaltruquedemulher

Envie seu comentário