Quartos de casal pequenos com decoração neutra

Em tons de bege e branco
Em tons de bege e branco
Em tons de cinza frio
Em tons de cinza frio
Em tons de cinza e amadeirado
Em tons de cinza e amadeirado
Em tons de bege e branco
Em tons de cinza frio
Em tons de cinza e amadeirado

Decorar quarto de casal não é uma tarefa tão simples, isso porque cada um tem o seu estilo e sua personalidade e acaba sendo difícil combinar os gostos e atender os anseios individuais. Mas não é uma missão impossível, por isso hoje vamos entrar nesse tema “quartos de casal pequenos com decoração neutra” e trazer imagens lindas que possam inspirá-las. então, vamos ver quartos de casal pequenos com decoração neutra.

Um dos pontos principais é decorar o ambiente trazendo a sensação de conforto, afinal de contas, uma das finalidades do dormitório do casal é descansar, e não podemos esquecer de ressaltar o romantismo. Por isso a nossa dica é usar os tons neutros, em especial os quartos com pouco espaço. Porém, nem tudo é uma regra, o importante é sempre alcançar os desejos do casal.

Durante todos esse tempo em que escrevemos para blog e ouvimos a opinião de muitos casais por aí, o tom neutro costuma agradar a ambos.

Então, vamos começar pelos móveis.

Móveis para decorar o dormitório do casal

Cama, armário e criado-mudo

A cama é o primeiro móvel que devemos escolher, porque ocupa bastante espaço, então devemos priorizar uma cama com poucas dimensões e de preferência cama baixa, porque assim a parede do quarto fica mais em destaque.

Já o armário, que também ocupa muito espaço, não pode ser grande. A melhor opção são aqueles com porta de correr, preferencialmente espelhada, e com gavetas mais discretas.

3 Cores neutras para decorar o quarto do casal

  1. Vamos iniciar falando sobre a cor clássica que é o branco, pois faz o ambiente ficar mais amplo e assim poderá ousar um pouco mais nos objetos decorativos ou até mesmo nos móveis, mas sem exagerar.
  2. O tom acinzentado guarnece a mobília e fica um espetáculo.
  3. O bege, mesmo tendo perdido sua popularidade para o tom cinza, continua também sendo uma excelente escolha.

Agora é só reunir as ideias e usar da criatividade para decorar o ambiente.

Se gostou, compartilhe!

Envie seu comentário