Peeling de Diamante caseiro ótimo para remover manchas!

Peeling de Diamante caseiro ótimo para remover manchas!

Olá meninas, tudo bem? Hoje a receitinha do dia é como fazer um peeling de diamante caseiro​ para o rosto. Para quem é amante de produtos cosméticos para a pele, vai amar esse artigo.

Para quem não sabe, peeling de diamante é conhecido como um tratamento estético do tipo microdermoabrasão capaz de fazer uma esfoliação bem profunda na pele que trás como resultado fantástico a retirada daquelas manchas horríveis de pele, isso porque quando esfolia a pele, retira as células mortas e consequentemente estimula a produção de colágeno e elastina, possibilitando também o combate as rugas.

Tem um produtinho que eu compro da marca Mary Kay, que é ótimo, o kit microdermoabrasão. Na realidade, trata-se de dois produtos,o passo 1 que é um esfoliante e o passo 2 que restaura a pele, o custo desse kit é de R$198,00, dura cerca de 6 meses, serve para qualquer tipo de pele e é simplesmente maravilhoso. Pensando no custo benefício, compensa, porém nem todo mundo se dispõe desse valor para comprar.

Pensando nisso, que decidi trazer para vocês essa receita caseira de peeling de diamante que possui a mesma finalidade e trás excelentes resultados e o custo é muito menor, vale super a pena. Portanto, vamos já deixar preparado os itens que vai precisar para fazer esse tipo de tratamento em casa e sozinha. Anote aí o que vai precisar.

1 colher de mel

1 colher de açúcar

discos de algodão

creme de limpeza específico para o seu tipo de pele

hidratante para o rosto que tenha filtro solar 30fps

Passo a passo para realizar o Peeling de Diamante

Molhe o rosto com um pouco de água e aplique o creme de limpeza com o disco de algodão para retirar toda as impurezas da sua pele, faça sempre movimento circular e com delicadeza.

Retire todo o creme de limpeza do seu rosto usando algodão molhado, mas se você tiver fazendo no banheiro, pode remover diretamente com a água.

Agora está na hora do peeling que nada mais é do que a mistura do mel com o açúcar. Aplique essa misturinha na pele com um disco de algodão, friccionando todo o rosto, em seguida retire o peeling também com água ou com o algodão molhado.

Depois de retirar todo o peeling, lembrando que não pode ficar nem um pouquinho na pele, finalize com o hidratante. É importante que esse tipo de hidratante tenha filtro solar de no mínimo 30 fps, porque o sol pode manchar a pele.

Faça esse tratamento 1 vez por semana que sua pele ficará igual de um bebê. Muito bom mesmo!

E aí, gostou da dica? Compartilhe nas redes sociais!

Envie seu comentário