Faça esse produto de limpeza para vender e lucrar! Pasta de Oxigenada!

Faça esse produto de limpeza para vender e lucrar! Pasta de Oxigenada!

Meninas, tudo bem? hoje á dica é para você que é dona de casa e quer economizar em despesas domésticas fabricando em casa seus próprios produtos de limpeza ou você que também quer lucrar revendendo. E a receita de hoje é maravilhosa, essa pasta bombástica de água oxigenada que tem feito o maior sucesso na internet, pelo poder de desamarelar e deixar suas roupas mais brancas do que nunca.

E melhor ainda, pode usar para limpar sua geladeira, sua máquina de lavar, seu micro-ondas, enfim pode usar em tudo que é branco, mas não apenas isso, há quem gosta de usar também em roupas coloridas, não há problema algum, mas a sua eficiência é muita mais comprovada nas roupas claras, exatamente porque essa pasta é branqueadora.

E por que essa pasta é tão boa assim? É porque se usa os ingredientes certos e em especial a água oxigenada. Essa é queridinha de toda mulher. Quem nunca aplicou água oxigenada diretamente na mancha para removê-la? Quem já fez e obteve ótimos resultados, sabe o quanto é muito bom usá-la. Por isso, vamos anotando aí tudinho para fazer sua pasta bombástica de oxigenada para vender e lucrar.

Como fazer a Pasta Oxigenada

Fazer essa pasta é muito simples, econômica e vai precisar de poucos ingredientes, mas requer bastante atenção e paciência, pois a todo momento, desde o início do processo até o final, vai precisar ficar mexendo a mistura que vamos fazer.

Anote primeiro o que vai precisar para depois aprender como fazer.

1 litro de água

2 barras de sabão de coco da marca ypê. Pode ser de qualquer marca, mas eu prefiro esta, pois é de muita qualidade.

1 colher de sopa de bicarbonato de sódio

2 colheres de sopa de água oxigenada de 40 volumes. Não aconselho que use de volume inferior, pois sua pasta não será tão boa assim.

Bom, depois de anotar o que precisa e providenciar esses ingredientes, vamos ao modo de preparo.

Leve ao fogo 1 litro de água para ferver e assim que levantar fervura, acrescente as duas barras de sabão de coco já raladas para facilitar que desmanche mais rápido. Fique mexendo com uma colher de pau, conforme orientamos logo acima. Quando perceber que todo o sabão foi derretido, coloque 1 colher de bicarbonato, mas não ponha de uma vez só, vá adicionando aos pouquinhos. Permaneça mexendo sem parar por mais 3 minutos, pois como está no fogo, isso evita que grude no fundo da panela e também não empolota.

Depois de passar esses 3 minutos, desligue o fogo e passe a mistura para algum recipiente que não seja de metal, já que vamos acrescentar a água oxigenada e esta não pode ter contato com alumínio, por causa da possível reação química. Já na vasilha, coloque então a primeira colher de oxigenada, mexa e depois ponha a segunda colher. Continue mexendo sem parar.

Pode até ser que seus braços cansem um pouco, já que não pode parar de mexer, se quiser peça ajuda a uma outra pessoa para revezar contigo, o importante é mexer bastante.

Bem, a sua pasta já está quase pronta, ponha na vasilha e deixe descansar por algumas horas. Não tampe para que a sua vasilha não estufe.

Se gostou dessa dica, vai gostar mais ainda da receita de sabão em barra bem duro do tipo OMO que ensinamos aqi no blog.

E não esqueça de espalhar nas redes sociais. Comente aqui conosco o que achou?

Até a próxima!

Envie seu comentário