Parede da Sala: 10 ideias para Fugir do Tradicional e Surpreender

Parede da Sala: 10 ideias para Fugir do Tradicional e Surpreender

Se você  busca ideias para a decoração da sala, vamos deixar aqui algumas inspirações para a Parede da Sala: 10 ideias para Fugir do Tradicional e Surpreender.

Como você sabe, sempre há uma parede para chamar a atenção em qualquer ambiente da casa ou apartamento. Aquela parede que nerrce destaque e portanto, uma decoração mais elaborada, criativa e bonita.

Mas muitas vezes nos falta ideias para fazer algo diferente e ao mesmo tempo atual, na moda. Pensando nisso, veja as inspirações  abaixo, tenho certeza que alguma ganhará  seu coração.

Papel de parede: eis o velho e atemporal recurso para dar aquela cara nova de capricho na decoração. Há uma infinidade de estilos, cores, desenhos e preço no mercado.  O que deve ser kevado em consideração é  o estilo da decoração da  sala e o tamanho da mesmo. Isso porque cores mais escuras ou desenhos mais marcantes podem criar sensações de aperto e menor espaço,  além de cansar visualmente.

Revestimento 3D: esse também  tem sido um recurso muito utilizado. Dentre os matérias mais utilizados para esse efeito estão  as placas de gesso e as placas cimentícia. Também  há muitos desenhos bonitos que criam efeitos elegantes à parede. A parte chata fica por conta da limpeza, já  quea depender do modelo,  o acúmulo de poeira é  uma desvantagem.

Tijolinho aparente branco: super na moda, viu?! Combinam noite bem em estilos como o provençal,  indústria,  escandinavo, boho chic entre outros. Para facilitar e economizar a dica é usar tijolos de gesso ou PVC. Eles dão  um efeito bastante original e deixam a parede pra lá  de estilosa.

Tijolinho aparente rústico: esse é um Disney favoritos. Na verdade, nem sei explicar a razão, mas fico paralisada diante de uma parede com esse tipo de revestimento, quando bem feito, claro. A sensação de aconchego que  eles criam é sensacional, sem contar que  são lindos.

Adesivo autocolante: são  perfeitos para dar aquele toque especial num cantinho igualmente especial. São baratos e você  mesmo pode instalar. Modelos e cores? Vários!

Quadros decorativos: nem precisamos dizer nada, né?! Quando vem escolhidos, são  a cereja do bolo em qualquer decoração. A inspiração  que separamos é perfeita para demonstrar a beleza de uma osrede com quadros.

Espelhos: eles são incríveis quando há  a necessidade de criar a sensação de amplitude numa sala pequena, além,  claro, de decorar. Tem vários formatos e você  também pode encomendar de vários tamanhos.

Boiserie: está super em alta e são lindos. Podem ser de gesso, madeira mdf ou PVC. A desvantagem fica por conta da limpeza pelo eventual acúmulo  de poeira. Combinam muito bem em salas com estilo bohochic, provençal  entre outros.

Cimento queimado: se a sua decoração for industrial,  moderna, rústica, essa é  uma ótima opção. É  linda e dá  um efeito confortável muito interessante.

Cor diferenciada: que tal pintar a parede que vice quer destacar com uma cor diferente das demais? Tons como cinza, azul, verde estão  na moda e dão  um toque que certamente fará  a diferença. Vamos ver?

Fonte @apertamento303

Fonte @cantinhodamily

Fonte @acasa_seis

Fonte @nossoapto115

Fonte @ape042

Sala pequena com revestimento 3d

Fonte @littlelattihouse

Fonte @meu_apto151

Fonte @apedos3.203

Fonte @milanakazita

Fonte @aline_nascimento89

Veja aqui 22 fotos de salas super estilosas.

Envie seu comentário