Pão Recheado Fácil e Rápido

Pão Recheado Fácil e Rápido

Oi pessoas que como eu gosta de cozinhar e comer bem (mais ainda de comer bem… risos). Vou passar para você uma receita de Pão Recheado Fácil e Rápido que é sucesso garantido onde for servido. E olha não é só isso não1 Todas as vezes que publico e compartilho essa receita lá na página e sempre o maior sucesso também.

Então, eu super indico que você experimente fazer para aquele café super especial que poderá ser servido a pessoas ainda mais especiais. Eu não sei você, mas eu gosto muito de receber visitas agradáveis para uma boa conversa e se for acompanhada desse pão recheado, melhor ainda.

Pão recheado 

Ingredientes:

2 saches de fermento seco dona benta
2 colheres de sopa de açúcar
1 colher de chá de sal
1 xícara de leite morno
1 colher de chá de margarina
2 colheres de sopa de óleo
2 ovos
4 xícara de farinha de trigo aproximadamente


Recheio:

300 g de frango cozido e desfiado
200 g presunto picado
200 g mussarela picada
1 cebola picada
1 tomate picada
cheiro verde a gosto picado
meio copo de requeijão
orégano a gosto e meia lata de milho verde.


Modo de preparo:

Bata os ovos, o leite, o sal , o fermento, a açúcar a margarina e o óleo no liquidificador só para homogenizar. Misture aos poucos com a farinha e sove bem por 10 a 15 minutos,deixe descansa por uma hora. Enquanto isso mmisture todos os ingredientes do recheio.Abra a massa sobre uma mesa enfarinhada formando um quadrado e espalhe o nela toda em seguida enrole como rocambole coloque em uma assadeira untada e enfarinhada apertado bem as pontas, pincele com gema de ovo e salpique oregano. Asse por 45 minutos em forno médio. Bom apetite!

Dica: Você poderá utilizar outros recheios também! Aqui em casa já fiz com calabreza moída com requeijão cremoso, frango com milho verde e requeijão e de 3 tipos de queijo ( tipo Minas, mussarela e queijo prato). Use sua criatividade. Outras opções seriam requeijão cremosos com alho poró, mussarela de búfalo com tomate seco entre outras.

Depois nos conte o que achou e caso tenho optado por algum outro tipo de recheio diferente dos mencionados, nos conte e passe sua receita. Ficaremos muito felizes.

Envie seu comentário