O Melhor Anti Rugas Natural do Mundo

O Melhor Anti Rugas Natural do Mundo

Sabemos que hoje em dia, com o avanço da tecnologia, há no mercado inúmeros tratamentos eficazes para rejuvenescer a pele, seja orais, tópicos ou cirúrgicos. Porém, prevenir, em qualquer situação, ainda é o melhor! Principalmente porque esses tratamentos são, geralmente caros e demorados para se perceber resultados. E quando temos a nosso alcance, algo que seja eficaz, barato e natural, então não há o porquê de não testar, por isso hoje vamos falar do Melhor Anti Rugas Natural do Mundo, isso mesmo…é simplesmente sensacional!

Vamos falar do óleo de coco e não estou dizendo que você deverá usá-lo na sua pele topicamente não! Não é só isso não! Leia 😉

 Esse produto natural serve para tudo mesmo, principalmente para nos deixar mais bonitas e saudáveis, quando o ingerimos, mas além de ingerir você pode usar ele na pele também…
Segundo pesquisas científicas, o uso de óleos vegetais insaturados, polinsaturados são verdadeiros venenos para a saúde da nossa pele pois quebram as moléculas de colágeno que ao longo dos anos já vai sendo diminuída…então imagina você perder o colágeno da pele que já vem sendo gradativamente diminuído ao longo dos anos, quando, na verdade deveríamos lutar para manter e ajudar na produção?!
Pois é, por isso o conselho é que substituamos os óleos vegetais tais como: girassol, canola, milho, soja etc pelo óleo de coco nos nossos preparos alimentares.
O óleo de coco também é um poderoso hidratante para a nossa pele,  inclusive o ácido oleico, contido no óleo de coco, que é usando em muitos hidratantes pelas industriais…
E não pense que ele vai deixar sua pele mais oleosa, mesmo que ela já seja oleosa, porque isto não acontece, na verdade o uso de óleos vegetais no rosto, como o de coco e rosa mosqueta ajuda até mesmo a equilibrar a oleosidade da pele. Mas entendo que você ainda não se sinta segura o suficiente para usá-lo no rosto por causa da acne, certo?! Acredite, faça o teste, tenho certeza que não vai se arrepender, digo isso por experiência própria!
Enfim óleo de coco é maravilhoso para o rosto, agora vamos ao passo a passo de como usar o óleo de coco para rejuvenescer sua pele…

Como usar o óleo de coco no rosto

  • Na hora de ir dormir, lave o rosto com o seu sabonete habitual.
  • Aplique o óleo de coco no rosto( extra virgem), fazendo massagens ascendentes (puxando para cima sempre)
  • Não enxague, durma com o óleo no rosto , e só lave no dia seguinte.
  • Faça isso todas as noites, e em 15 dias já notará uma melhora na sua pele do rosto.

E você conhece alguma receita que faz uso e gosta muito? Então nos conte, quem sabe sua experiência, depois de testada por nós, não irá ser publicada aqui no blog em forma de artigo?!

Envie seu comentário