Modelos de cozinhas simples e bonitas em preto e branco

Modelos de cozinhas simples e bonitas em preto e branco

Oii Gente, tudo bem por aí? Aqui estamos indo muito bem e hoje o assunto é muito legal…falaremos de decoração. Bom, se tem uma dupla de sucesso na decoração quando falamos em cores e que nunca sai de moda é o preto e branco. Uma escolha clássica na decoração e não oferece grandes riscos. Um toque de preto e você cria sofisticação, elegância, modernidade e um toque de branco e você ilumina e enobrece o ambiente. Hoje falaremos de modelos de cozinhas simples e bonitas em preto e branco. Simples, bonita e ao mesmo tempo encantadoras.

Essas duas cores podem vir ao mesmo tempo, cada uma contribuindo com suas características e sensações. Uma pode ser a base, a outra os detalhes e isso não importa a ordem, se o preto é a base ou o branco, ou seja, não importa qual será sua opção, o resultado sempre será positivo e muitíssimo agradável aos olhos.

Usando essas cores, você poderá criar estilos variados que vão do clássico ao rústico, do moderno ao tradicional. E ainda tem a opção de brincar com outras cores de forma delicada e pontual, criando uma harmonia que vai de acordo com a personalidade dos habitantes daquele local.

O branco como cor tradicional de móveis da cozinha e dos eletrodomésticos em geral, também pode vir no piso, no revestimento ou na cor das paredes quando essas não possuem um revestimento frio.

Mas não podemos deixar de falar que o branco tem também disputado lugar com o preto. Ele tem se destacado na decoração cada vez mais. É possível vê-lo de forma bastante harmoniosa nos pisos, revestimentos, móveis, objetos decorativos e eletrodomésticos ainda que o preto é mais comumente utilizado em detalhes como a pedra de granito da bancada, pia ou nos acessórios e objetos de decoração projetar seus armários de acordo com o gosto de cada um.

Então, já que ambas as cores estão assim, tão presentes no gosto popular, por que não usá-los juntos de forma simples e bonita, mas sem perder aquele ar de conforto que as cores podem trazer?

A dica é que ainda que tudo vá em direção a uma decoração preta e branca tradicional ou comum, apegue-se de um detalhe importante e que pode definir a combinação de suas escolhas: a cor branca ilumina e aumenta a sensação de o ambiente se mais amplo, por isso caso a sua cozinha seja pequena, escolha por uma utilização maior de branco do que de preto, seja nos móveis, eletros, piso, revestimento ou parede pintada. Em contrapartida, o preto dá a sensação de sobriedade e modernidade se bem utilizados em ambientes bem iluminados.

Vamos deixar aqui alguns modelos encantadores de cozinhas em preto e branco para que você possa se inspirar.

Imagem 2. Cozinha preto e branca de apartamento ( pastilhas mescladas)

Imagem 3. Cozinha em preto e branco no estilo industrial

Imagem 4. Cozinha branca com um toque de preto

Imagem 5. piso quadriculado em branco e preto

Imagem 6. Móveis em preto fosco: sofisticado

Imagem 7. Cozinha rica em detalhes sobre a base preto fosco dos armários e o branco da parede e toque especial do amadeirado da mesa e cadeiras.

Envie seu comentário