Me apaixonei e ele não. O que fazer agora?

Me apaixonei e ele não. O que fazer agora?

Acredito que essa seja uma das maiores dúvidas de toda mulher: a gente se apaixona pelo cara e ele não está nem aí. O que fazer agora? E é exatamente sobre isso que a história a seguir vai nos revelar hoje!

Oi, meu nome é Lívia, sou leitora do Blog Truque de Mulher e estou aqui para contar a minha história. Pouco mais de 1 ano atrás, eu conheci o Anderson na festinha de uma amiga, ele ficou me olhando a festa inteira e confesso que o achei bem interessante, um homem moreno, alto, forte, lindo, por um instante pensei que não era para mim que ele olhava, até que de repente, uma amiga veio me dizer que ele estava afim de mim e que queria o número do meu Whatsapp e eu dei, é claro.

No dia seguinte ele me enviou uma mensagem me convidando para sair e marcamos para o fim de semana. Eu estava louca que chegasse logo o sábado, separei a melhor roupa, comprei um sapato novo e quando finalmente chega o dia, nós nos encontramos. Ele estava lindo, perfumado, meu coração acelerou e fique mais encantada ainda.

E como foi o nosso primeiro encontro

Aquela noite, foi maravilhosa, fomos a um barzinho e conversamos por horas. Percebi que tínhamos muitas coisas em comum. Nenhuma palavra seria capaz de descrever como me senti aquele dia, parecia que tinha conhecido o homem dos meus sonhos. Tínhamos os mesmo objetivos, gostávamos das mesmas músicas, frequentávamos os mesmos lugares e eu fiquei me perguntando “como eu nunca tinha me esbarrado com ele antes?”.

Mas ele tinha um defeito, ou melhor dizendo, tinha algo que me incomodava bastante: ele era Personal Trainer e dono de uma academia. Sempre achei que os homens se apaixonavam pela beleza de uma mulher, principalmente se tivessem um corpo perfeito e eu sabia que não podia competir com elas, já que meu corpo não era lá isso tudo. Pra mim já era difícil acreditar que ele tinha me chamado para sair, se apaixonar por mim já era pedir demais, né?

Os dias seguintes!

Passamos aquela noite juntos, pois eu também acreditava que homem não gostasse de mulher com frescura e pensei que se eu fosse muito boa de cama logo no primeiro encontro, ele ficaria caidinho por mim. Mas não foi bem assim que aconteceu, porque no dia seguinte, ele se quer me ligou para saber como eu estava. Por um momento eu pensei que eu não tivesse sido tão boa assim, mas ele acabou me procurando de novo, só que apenas duas semanas depois.

Saímos novamente e assim iniciou uma relação que me fez sofrer bastante, pois ele não demonstrava que queria algo sério comigo. Quando ele estava a fim de me encontrar, ele me procurava, quando não estava, ele nem se quer mandava uma mensagem, as vezes o encontrava na noite com seus amigos e se quer falava comigo direito, teve um dia que até o vi acompanhado e isso foi uma verdadeira tortura.

Algumas amigas diziam que ele não era para mim, que se ele gostasse de mim, ele me daria valor, mas no fundo, todos aqueles conselhos não me faziam esquecê-lo, afinal de contas, a gente tinha tanta conexão e eu sabia que se ele se apaixonasse por mim, seriamos um casal perfeito.

Uma solução no fim do túnel, após várias tentativas frustadas para Conquistá-lo

Eu fiz todas as loucuras que se possa imaginar, mandava mensagem, tentava me fazer de difícil quando ele me procurava, tentei despertar ciúmes pra ver se ele acordava, até entrar para uma academia pra tentar ficar com o corpo melhor, eu entrei, mas nada deu certo. Até que um dia, conheci uma menina chamada Ana.

Ana, fazia faculdade na mesma instituição que a minha, ela nem era tão bonita assim, e eu não entendia por que ela tinha qualquer homem a seus pés e decidi fazer amizade com ela pra tentar descobrir seus segredos, foi quando um dia ela me falou que a aparência não faria aquele homem se apaixonar por mim, disse ainda que a beleza representava apenas 5% da conquista e que os outros 95% dependia tão somente de uma boa conversa.

Aquilo me deixou confusa, e eu não acreditei muito, porque conversa boa não faltou entre eu e o Anderson, pelo contrário, tínhamos uma boa conexão e as nossas conversas sempre eram agradáveis e ele parecia gostar de estar comigo. Mas foi então que ela me disse que não era apenas uma conversa qualquer, que existiam algumas frases que ao serem ditas, eram capazes de conquistar o homem que quisesse, frases que nem se quer os homens sabiam que tinham tanta influência assim sobre eles, eram frases que seduziam com base em técnicas de hipnose.

O livro que mudou a minha vida

Eu já tinha ouvido falar sobre isso, já vi algumas pessoas postando no Facebook sobre essas frases, mas eu sempre desconfiei e por isso nunca dei tanta importância assim. Mas se a Ana estava dizendo, e ela era a prova viva de que funcionava, foi então que decidi comprar esse livro online chamado Frases da Conquista e estudar sobre o assunto.

Meninas, nem acreditei!!! O que eu havia descoberto naquele livro era algo fantástico. Passei a entender porque muitas mulheres não estão com o homem que ama, simplesmente por não conhecerem essas técnicas e ficam perdendo tempo fazendo um monte de coisa errada, assim como eu estava fazendo!

Quando o Anderson veio me buscar para sairmos novamente, eu decidir pôr em prática o que estava aprendendo e usei essas frases com ele e adivinha o que aconteceu? No dia seguinte, ele estava me mandando mensagem, dizendo que queria me vê de novo e os nossos encontros foram aumentando cada vez mais e um mês depois, ele me pediu em namoro!

Exatamente hoje, completamos 10 meses de relacionamento sério. Sei que ainda é pouco tempo para falarmos em casamento, mas já fazemos muitos planos juntos para o futuro e estou muito feliz! Toda aquela falta de autoestima já não existe mais, porque o homem que eu tinha me apaixonado há 1 ano, estava ao meu lado e todos os dias ele me fazia sentir linda ao dizer que me amava e que não havia outra mulher no mundo que se comparasse a mim.

Aquele cara forte, bonito, que toda garota queria ter como namorado, era meu! E por isso, estou aqui compartilhando o que aconteceu comigo e sou prova viva de que quando amamos alguém de verdade, nunca devemos desistir!”

Bom, não sabemos qual é a sua história, mas cada um tem uma! E acredite que quando tudo parece perdido, sempre existe um caminho! Então, vou deixar aqui abaixo o site onde a Lívia adquiriu esse livro online que a ajudou, talvez possa ajudar você também! O mais importante é, não desistir!

CLIQUE AQUI para conhecer o livro online Frases da Conquista

E aí, quanto tempo vai esperar um milagre acontecer e ele correr atrás de você?

Espero que tenham gostado desse artigo e comente aqui abaixo se você também já passou por isso.

Até a próxima!

Envie seu comentário