Inspirações de Cozinha Cor de Rosa

Inspirações de Cozinha Cor de Rosa

Cozinha cor de rosa para te inspirar

Hoje vou trazer para vocês algumas ideais de cozinha cor de rosa para te inspirar. A ideia é mostrar diversas possibilidades seguindo a paleta de cores no tom rosa. Então, vamos ver as inspirações de cozinha cor de rosa.

A cor tem ganhado espaço na decoração de diversos ambientes da casa desde 2016 e tem estado presente em diferentes estilos que vão do contemporâneo masculino industrial até os mais clássicos.

Tenho certeza que muitas pessoas gostam dessa cor e gostariam de ver diversas imagens para tirar algumas ideias. Vamos lá:

A primeira cozinha foi utilizado tons claros e neutros como fundo e base e apenas optou-se por usar o rosa na parede, ou seja, pintando a parede no fundo do armário com a cor rosa.

Essa ideia é para quem gosta da cor, mas não quer fugir muito do tradicional ou tem receio de ousar muito e futuramente enjoar da cor. E até mesmo para quem tem o hábito de estar inovando na decoração da casa. E a pintura pode ser trocada sempre que desejar. Outra imagem para quem segue o mesmo gosto com relação ao rosa.

As inspirações que se seguem são para quem não tem medo de ousar na cor, na decoração e vão desde o mais “singelo” toque de cor, que pode ser usado em jogos de panelas, num eletrodoméstico, por exemplo freezer, frigobar, cadeiras etc… até ao mais intenso como o uso em um armário completamente rosa.

Há também quem opte por usar a cor em bancadas na cozinha, o que não é tão difícil, já que hoje no mercado é possível encomendar bancadas coloridas em materiais sintéticos. O difícil, pode ser o custo! Veja esse exemplo abaixo.

Uma coisa importante a ser dita é que na hora de escolher a decoração, não pense apenas na cor, mas leve em consideração o estilo que você quer para a sua cozinha, sua casa.

Vale lembrar que, são vários os estilos que podem adotar os tons de rosa.

Também devemos dizer que é preciso ser moderado. Não há necessidade que tudo ou quase tudo seja rosa. Caso contrário, você corre o risco de ter um ambiente enjoativo, cansativo aos olhos.

Espero que essas imagens possam ter te inspirado e tirado algumas eventuais dúvidas.

Envie seu comentário