Gel que Deixa Virgem de Novo: Sera?

Gel que Deixa Virgem de Novo: Sera?

Oi meninas, hoje vou contar uma coisa aqui que descobri recentemente, sério…um dia desses, apareceu na “linha do tempo patrocinada” acho que é esse o nome, um vídeo de uma moça falando sobre um tal gel adstringente íntimo e o que me chamou a atenção no vídeo, na verdade, foi a quantidade de interação que havia no mesmo. E o tema era Gel que Deixa Virgem de Novo: Sera?…eu confesso que nunca tinha ouvido falar sobre isso, mas devido a tantos comentários na postagem daquele vídeo e minha curiosidade a respeito, fui pesquisar mais.

A minha preocupação quanto a esse tipo de conteúdo aqui no blog é passar a realidade e eu não testei o produto. Porém vou contar o que descobri sobre o assunto, talvez, você que esteja lendo isso seja tão leiga no assunto como eu rsrsrs…E na verdade, fico um tanto intrigada em ver como assuntos, como esse, chamam tanto a atenção das pessoas de uma forma geral (mulheres e homens também).

Prova disso é quando aparece na nossa linha do tempo, propagandas como a de cursos de pompoarismo ou ginástica íntima por exemplo. Como as pessoas ficam interessadas nesse tipo de assunto né?! rsrs

Primeiro ponto é que existe diversas marcas no mercado e não, ele não te deixa virgem novamente como muitos dizem em pensam. Isso é marketing porque algumas marcas desses produtos podem usar esse tipo de frase de impacto para chamar a atenção de clientes em potencial. Mas biologicamente falando, um gel desses não tem esse poder todo não!

O que acontece de fato é que esse produto contrai os vasos sanguíneos da vagina e reduz a lubrificação natural da mulher e isso dá a sensação ao parceiro de que a mulher está “mais apertadinha” e por esse motivo, muitas ou muitos dizem que o gel tem esse poder de deixá-la virgem novamente.

Segundo minhas pesquisas, pois como eu disse acima, não testei o produto, o uso do mesmo não causará nenhum desconforto para ambos no momento da relação, já que não há nada a ser rompido. Ele apenas reduz, estreita o canal vaginal temporariamente, dando mais prazer ( segundo as marcas) para ambos rsrs. Mas isso quem diz são as marcas do produto, eu sinceramente tenho minhas dúvidas. Imagino que a lembrança da primeira vez pode estragar isso, caso ela não tenha sido assim: tão boa né?!

Além disso, como o canal fica “ressecado” devido ao gel, a penetração deve ser um tanto quanto difícil. Devo dizer também que esse produtinho não deve ser usado por mulheres que já tenham certa dificuldade de lubrificação natural ou que sintam alguma irritação no momento que aplicarem o produto.

Ele pode vir em formato de gel, creme ou líquido (gotas) e não devem ser usado frequentemente ( em todas as relações). Eu sinceramente não sei se usaria, e você usaria?

Envie seu comentário