A Designer de Sobrancelhas que fatura 3 Mil por mês!

A Designer de Sobrancelhas que fatura 3 Mil por mês!

Muitas mulheres tem procurado uma forma para ganhar dinheiro em meio a atual crise financeira do país. Há quem diga que as coisas vão melhorar, mas não é o que percebemos na prática. Tanta gente desempregada, em busca de uma oportunidade e o mercado de trabalho evitando contratações. E para completar, ainda tem essa polêmica toda envolvendo a reforma previdenciária, e aí eu te pergunto, onde o Brasil vai parar?

Maya é uma leitora aqui do nosso blog e um dia ela nos contou sua história. Como tem tudo haver com o que abordamos aqui, decidimos compartilhar com vocês que estejam passando por algum momento difícil e que sirva de incentivo para nunca desistirem. Em alguns momentos da vida, achamos que não há solução, diante de tanto desemprego, mas se não estamos tendo oportunidades, que tal criá-las?
Foi pensando nisso que a Maya decidiu criar sua própria oportunidade. Ela sempre foi apaixonada pelo Ramo da Estética e começou a trabalhar muito nova como consultora de beleza e imagem, se cadastrou numa empresa de cosméticos e durante um bom tempo além de prestar consultoria, revendia produtos de beleza e teve uma boa renda no início, mas com a crise financeira, os seus ganhos foram diminuindo e teve meses que nem sabia como pagar as contas.

Ela, cansada de viver uma situação financeira ruim, decidiu pesquisar na internet sobre qual profissão dentro do ramo da beleza estava dando um retorno bom. Aposto que nem todo mundo faz isso, as pessoas deduzem o que pode dar certo, sai fazendo, aí acaba tendo prejuízo! Mas ela fez diferente, ela pesquisou e descobriu uma matéria que falava sobre a profissão de design de sobrancelhas e que se tratava de uma profissão em alta que hoje vem conquistando muitos clientes. Então ela decidiu buscar um curso para se qualificar.

Como ela escolheu o melhor curso

A busca pelo curso ideal não foi fácil, os cursos presenciais que ela havia encontrado estavam muito caros e ela não tinha condições financeiras para arcar com o custo, principalmente porque também teria gastos com passagem e alimentação, mas mesmo assim ela não desistiu da profissão e decidiu então fazer um curso online mesmo.

É claro que ela não ia fazer qualquer curso desses na internet, até porque todos nós sabemos que uma boa formação é um diferencial para este mercado e principalmente ela que tinha pavor de fazer o desenho errado na sobrancelha das clientes, e por isso precisava realmente de um curso que a ensinasse, que a fizesse sentir confiante, pois o que mais percebia é que havia muitas profissionais no mercado que se sentiam inseguras na marcação da sobrancelha, e ela não queria ser mais uma. Foi aí que ela ouviu falar sobre o Guilherme Foes, um expert no assunto, que virou um fenômeno nas redes sociais e que já tinha viajado o Brasil inteiro ensinando uma técnica inovadora, mas que era simples, rápida e de fácil aplicação. E isso era tudo o que a Maya precisava.

Uma decisão, uma mudança de vida!

Ela então adquiriu o curso e como poderia acessar a hora que quisesse e tinha pressa em aprender rápido, ela passou o dia inteiro assistindo as aulas, pois todo o conteúdo já estava ali disponível na área de membros. Começou praticando nas amigas e familiares, e com o apoio do grupo de
alunas no Facebook, adquiriu confiança e segurança para fazer um desenho de sobrancelhas perfeito, levando em consideração as expectativas das clientes e também o conhecimento técnico.

Incrível como atualmente, ela não demonstra mais qualquer medo em deixar falhas nas sobrancelhas. Na medida que foi aumentando sua clientela, ela foi ficando cada vez mais confiante! No curso ela aprendeu como divulgar seu trabalho nas redes sociais, o que foi um diferencial, porque mesmo que ela tivesse uma grande quantidade de amigas, não era o suficiente para ter muitas clientes.

Como é sua vida hoje!

Hoje, ela trabalha poucas horas do dia, consegue faturar 3 Mil Reais por mês e o seu trabalho é um dos mais procurados na sua região. Está muito grata pelas suas conquistas e pela escolha que fez.

Talvez você esteja vivendo uma história parecida e ainda não sabe o que fazer para ter uma renda financeira boa e nós, do Truque de Mulher, também indicamos essa profissão como uma das profissões mais rentável no Ramo da Beleza. Pense nisso! Se profissionalize o quanto antes, aproveite esse momento em que o mercado está em alta. É chegada a sua hora de vencer!

Se você ainda não fez nenhum curso ou se fez, mas acha que não está preparada o suficiente e deseja conhecer essa técnica que ajudou muito a Maya, nós vamos deixar o link aqui abaixo, talvez possa te ajudar!

CLIQUE AQUI para acessar o Curso Online de Sobrancelha Perfeita!

O mais importante é que não fique aí esperando vir um governo bom e mudar o quadro financeiro do nosso país. Tome uma atitude já!

Comente aqui abaixo qual a sua profissão no Ramo da Beleza e compartilhe conosco algum case de sucesso seu! Nós também queremos conhecer a sua história e quem sabe de repente rola uma entrevista com você para também contarmos aqui no nosso Blog!

Envie seu comentário