Decoração delicada: 6 ideias para criar ambientes charmosos

Decoração delicada: 6 ideias para criar ambientes charmosos

Oíi gente, que pessoa que não ama do fundo do coração aquela decoração delicada que nos traz uma suavidade e leveza não é mesmo? por isso hoje iremos falar sobre Decoração delicada: 6 ideias para criar ambientes charmosos.

Não é possível falar de uma decoração delicada sem falar de cores claras, principalmente o branco. Cores claras em geral, trazem uma leveza por serem delicadas aos nossos olhos ao as enxergarmos. Cores pastéis conhecidas como “cores bebês” acabam se tornando uma ótima opção para quem quer criar um ambiente delicado. Mas existem aquelas pessoas que não querem cores coloridas no seu espaço, apenas cores neutras, bem para essas pessoas a melhor opção acaba se tornando o branco.

O branco é uma cor extremamente leve e delicada. Com eles literalmente não temos que ter medo, pois mais é menos. Com o branco, podemos ter a liberdade de usar e abusar, não importa o quanto de branco você coloque no lugar, o ambiente não será pesado. Mas é claro que colocar alguns elementos com cores distintas do branco é super importante para deixar o ambiente charmoso, por isso use sua criatividade!

Para aumentar nossa criatividade, sempre é bom ver algumas referências. Para isso que hoje eu vim aqui, além das dicas, trouxe algumas imagens de diferentes ambientes para você criar uma casa inteiramente delicada e sofisticada. Juntando as minhas dicas com as seis imagens, vocês conseguiram fazer coisas grandiosas.

Bom agora irei apresentar para vocês algumas imagens lindas de ambientes delicados e charmosos, mais especificamente seis. Então agora vamos lá admirar essas belas e inspiradoras fotos.

Vamos então agora admirar todas essas maravilhosas seis imagens inspiradoras:

1. Veja essa delicada sala, créditos @reservaparanosdois

2. Créditos desse delicado banheiro @reservaparanosdois

3. Créditos desse belo espaço @decoranna1

4. Créditos dessa belíssima sala de jantar @bolo_de_mae

5. Créditos dessa charmosa sala @milaxavierf

6. Créditos dessa linda cozinha @leticiafgazola

Envie seu comentário