Decoração de casa: como deixar seu cantinho lindo e acolhedor

Decoração de casa: como deixar seu cantinho lindo e acolhedor

Oii gente, como vocês estão? Que pessoa não que deixar a casa linda e acolhedora, não é mesmo ? Afinal, é o lugar que passamos nosso tempo mais valioso ao lado das pessoas que amamos, nossa família. Por isso é muito importante que nós consigamos nos sentir confortável e acolhidos nesse ambiente. Hoje então irei dar algumas dicas para vocês de como deixar seu cantinho lindo e acolhedor.  

Bem para começarmos, precisamos ver o seu perfil, qual organização de ambiente você mais gosta e se identifica. Isso cria um grande espaço de perguntas de quais cores e qual decoração. Isso vai muito de pessoa para pessoa, tem pessoas que preferem um ambiente colorido, outra preferem um ambiente mais neutro e algumas pessoas preferem espaços com decorações mais modernas e atuais, outras preferem aquela decoração mais antiga, que quase nos leva para o passado. A pergunta que fica é: “Qual delas é você?”.

Para isso você precisa mentalizar qual o tipo de local que você se vê retornando após um longo dia de trabalho, se sentindo acolhido e em casa. Quando saímos do trabalho estamos cansados, doidos para ir para o lugar que nos traz paz e leveza. Até para você se sentir assim (acolhido), sua casa precisa ter a sua identidade. Móveis e decorações que tenham a sua cara, desde móveis de vidro até móveis de madeira ou de pedra. Plantas no ambiente que lhe tragam uma sensação de um lugar mais limpo e ecológico.

Para terminarmos com as reflexões, pege algo para escrever e pense: “o que minha casa precisa ter para que eu me identifique com ela, e me sinta acolhido e em casa?”. Após pensar isso e colocar seus principais pontos, vou trazer para vocês belas inspirações logo abaixo:

1. Créditos: @minha_casa_decorada

2. Créditos: @andressasantanna

3. Créditos: @casiinha.com.amor

4. Créditos: @meuape402

5. Créditos: @aperosa188

6. Créditos: @apezinhotrezentosedois

Envie seu comentário