Cozinhas amadeiradas! Elegância e Modernidade.

Cozinhas amadeiradas! Elegância e Modernidade.

Esse é o melhor lugar da casa!!! Para quem ama cozinhar, ou até mesmo para quem só vai fazer uma “visitinha” rsrs, a cozinha é o reduto de bons momentos com a família ou com os amigos; ela merece um planejamento especial! Hoje venho falar sobre cozinhas amadeiradas.

Gente, coisa mais linda! Os tons amadeirados na cozinha, traz a sensação de aconchego e são super elegantes, cheios de vida…Quando mesclados com objetos decorativos e acabamentos adequados se tornam um ambiente rico e cheio de personalidade. Não importa se seu apê é pequeno ou se sua casa é grande, você pode combinar armários, prateleiras  ou bancada com tom amadeirado em qualquer projeto que vai dar super certo.

Outra vantagem é a possibilidade de criar contraste com ferro, vidro e cerâmica.  E ao contrário do que muitos pensam, o tom amadeirado não quer dizer que irá deixar sua cozinha rústica, ela pode ser  super moderna se combinada com itens em inox, como por exemplo sua geladeira e fogão, vai ficar um visual sensacional! Mas se você gosta do estilo rústico, você pode optar em um tom amadeirado escuro, mesclado com tijolinhos na parede, vai ressaltar ainda mais o ambiente.

Cozinha amadeirada funcional

Cada vez mais compactas, a cozinha além de ser bela, ela também precisa ser funciona! Então opte por armários que irão facilitar seu manejo. Você pode adicionar também prateleiras de madeira para ganhar mais espaço, e aproveitar para incrementar a decoração com enfeites, plantinhas…

O balcão é outro detalhe que faz aquela diferença, ele pode ser usado para servir refeições práticas, ao invés de ocupar seu espaço com uma mesa. Mas se a sua cozinha tem espaço, o ideal é que você coloque um conjunto de mesa e cadeiras de madeira, assim o ambiente se torna ainda mais agradável para receber sua família e seus amigos.

Inspirem-se em algumas fotos que irei compartilhar com vocês e compartilhem se gostaram. Deixe seus comentários também.

Envie seu comentário