Cor de Rosa: como usar a cor na decoração em diversos ambientes

Cor de Rosa: como usar a cor na decoração em diversos ambientes

O artigo de hoje traz ideias lindas para quem ama aquele tomde rosa mais claro e quer utilizar esse tom na decoração do lar doce lar, mas sem exageros. Vamos falar de cor de rosa: como usar a cor na decoração em diversos ambientes de forma harmônica.

Essa é  uma daquelas cores que volta e meia aparece como nova tendência.  Por ter característica delicada, ela combina com muitas outras cores e vários estilos. Geralmente,  quem optar por colocar esse tom na decoração quer trazer um ar delicado e feminino para o cantinho.

Pensando assim, podemos dizer que o ideal é  aplicar a cor rosa em pequenos detalhes que fazem muita diferença no resultado final. Quando falamos de detalhes,  falamos de pequenos itens como vasos, almofadas, colchas entre outros.

No entanto,  sempre há que não tem medo de ousar e aplica os tons rosados nos planejados, como nós armários da cozinha, e olha, o resultado é  incrível, especialmente se for bem harmonizado com o branco, gelo ou cinza, por exemplo. Você verá  nas imagens  abaixo que não  fica pesado ou cansativo,  muito pelo contrário.  Por não  ser algo  tão  comum, uma cozinha rosa chama muito a atenção,  mas o que surpreende  mesmo é  a delicadeza  e leveza que essa cor traz a decoração.

Mas, se você não é  do time que ousa, mas quer colocar a cor rosa mais destacada na sua decoração,  usará cor numa poltrona, num móvel pequeno, em cadeiras, numa parede ou algo assim, também pode ser uma alternativa muito interessante é que certamente  agradará.

Além de cores neutras como as citadas acima, tons como azul escuro, médio ou claro combinam bem com o rosa. Você também pode escolher os amadeirados claros ou até  mesmo aqueles que imitam madeira gasta ou de demolição. O resultado proporcionado por essa combinação entre o rústico da madeira e a delicadeza dos tons e subtons de rosa é  perfeito.  Pode acreditar.

Como dito, a cor cria um ambiente mais feminino, charmoso e delicado, então se essa é  sua intenção,  veja as ideias que separamos é se inspire.

Fonte @rosa_que_decora

Fonte @aperosaoficial

Fonte @meuapemix

Fonte @andressasantanna

Fonte @meuape31.17

Fonte @casadaniane

Fonte @leticiafgazola

Fonte @cahdecora

Fonte @tchesca_alvess

Fonte @ape042

Fonte @lardocelar_da_rany

Envie seu comentário