Como remover pelos com sabonete de açafrão

Como remover pelos com sabonete de açafrão

Uma das grandes queixas nossas, mulheres, é a quantidade de pelos que nosso corpo tem a capacidade de repor em tempo record, não é mesmo? Se você se depila hoje, dias depois lá estão eles, firmes e fortes e se for com lâminas então, aí esse processo é ainda mais rápido! Mas sabia que é possível se ver livre desse incômodo naturalmente? Se não sabe, leia até o final pois daremos uma receitinha natural de Como remover pelos com sabonete de açafrão!

Isso mesmo, com açafrão! Mas olha, não é nenhum milagre não e como todo tratamento natural, é preciso ter paciência e persistência, mas os resultados vêm, acredite!

Além disso, com o uso frequente do sabonete, você estará super hidratando sua pele e, inclusive, auxiliando no tratamento de manchas e inflamações já que o açafrão tem esse poder anti inflamatório.

Outra coisa, não se preocupe que ele não vai manchar a sua pele não, pois você só irá lavar a pele com ele, mas caso você o use para esfoliar a pele, pode acontecer de ficar uma pouco amarelada e se isso ocorrer é só umedecer um pedaço de algodão no leite e passar na região que saí tudo!

A principal função desse cosmético caseiro é mesmo diminuir lentamente a produção dos pelos com o uso frequente.

Receita de Sabonete de açafrão

Você vai precisar de:

  • 1 sabonete de glicerina (usei o da granado embalagem azul, mas pode ser qualquer outra marca) em barra,
  • 2 colheres rasas de açafrão
  • 1 colher de sopa de chá de camomila (opcional).

Corte o sabonete em pedaços pequenos e derreta em banho maria, coloque as 2 colheres rasas de açafrão e o chá de camomila e misture bem.

Coloque essa mistura em uma vasilha e deixe secar descansando, o que leva aproximadamente 1 dia.

Após é só desenformar e usar onde você deseja remover os pelos. Ele pode ser usado no rosto também!

Muitas meninas fazem essa receita para vender, então, fica a dica!

Envie seu comentário