Como Fazer Sabonete tipo Phebo Glicerinado (Multiplique)

Como Fazer Sabonete tipo Phebo Glicerinado (Multiplique)

Oii pessoas, hoje nós vamos passar uma receita bastante de um dos sabonetes mais perfumados que conheço e que são vendidos nos mercados. Acredito que essa marca seja uma das melhores, por isso o preço dele, quando comparado aos demais, é um pouco maior. Estamos falando de Como Fazer Sabonete tipo Phebo Glicerinado (Multiplique) e quando eu digo multiplique é porque você precisará de uma barra de sabonete dessa marca. Mas calma, ele será multiplicado, vai render bastante e no final a economia em fazê-lo será bastante atrativa.

Como fazer Sabonete em Barra tipo Phebo

Ingredientes:

  • 1 sabão ipê glicerinado neutro 1 litro de água.
  • 1 sabonete PHEBO Amazônia 
  • 5 colheres de sopa de açúcar
  • 1 colher de sopa de óleo girassol ou óleo corporal de sua preferência
  • 3 colheres de sopa de shampoo de bebê 
  • corante verde alimentício (opcional)
  • 1 colher de chá de bicarbonato de sódio
  • 100 ML de álcool deixei por 12 horas meu sabonetes para ver o resultado

Como Fazer Sabonete Phebo

Pique o sabão glicerinado em pedaços pequenos e deixe de molho em 1 litro de água para dissolvê-lo. Adiciona o açúcar, mexa bem, e logo após coloque o sabonete picado, as colheres de shampoo de bebê e o óleo, continue mexendo em fogo brando…durante esse processo você já irá sentir um perfume maravilhoso. Coloque por último, algumas gotas do corante alimentício e DESLIGUE o fogo. Acrescente o bicarbonato de sódio e o álcool. Deixe amornar, coloque em pequenos recipientes e reserve, descansando por cerca de 12 horas.Vai endurecer e ficará muito perfumado.

Vale muito a pena essa multiplicação pois essa receita rende 1 kilo. E como esse sabonete não é barato, pelo menos aqui onde moro, a economia com essa receita de multiplicação é excelente!

Outra coisa importante a ser dita é que a receita sugere o uso do Phebo Amazônia que é aquele verdinho, porém você poderá fazer utilizando as outras fragrância da linha, basta substituir o verde pelo sabonete phebo da sua escolha e também o corante alimentício de acordo com a sua preferência.

Envie seu comentário