Como fazer Lustra Móveis Caseiro

Como fazer Lustra Móveis Caseiro

Lustra móveis é um produto que proporcionar um brilho intenso e ainda protege os seus móveis deixando-o com um perfume super agradável, um cheirinho que ficará por longo tempo.

E o mais legal é que nós podemos usá-lo em qualquer tipo de superfície de madeira. Por isso, hoje, vamos ensinar como fazer um Lustra Móveis Caseiro que irá te fazer economizar bastante.

Muitas pessoas não compram ou porque acham caro ou porque esquecem mesmo de comprar, mas seus problemas acabaram. Aquele seu móvel que está meio opaco, precisando de um brilho, não ficar sem o lustra móveis, porque a receita que vamos passar é super fácil, prática e usa ingredientes que normalmente você tem em casa. Veja:

Como fazer o seu Lustra Móveis Caseiro

4 colheres de sopa de azeite de oliva extra virgem. Esse ingrediente é o responsável por hidratar sua madeira. Aqui sugerimos o extra virgem, porque ele hidrata muito melhor a sua superfície, mas caso só tenha o outro tipo de azeite, pode usá-lo assim mesmo,

2 colheres de sopa de vinagre de álcool transparente, que irá proporcionar uma excelente limpeza de seu móvel,

10 gotas de óleo essencial de sua preferência para deixar seus móveis bem perfumado.

Agora é tudo muito simples, basta colocar todo os ingredientes no borrifador, tampar e agitar bem para misturar o produto e seu lustra móveis caseiro vai estar pronto para ser usado!

Como usar o Lustra Móveis

Antes de usar o lustra móveis caseiro, retire toda poeira do seu móvel com um espanador, depois umedeça levemente um pano limpo e borrife um pouquinho do produto nele para passar em sua madeira.

E Para finalizar, após usar o lustra móveis, passe um outro pano seco e também limpo na sua madeira. Você vai perceber que todo aquele brilho será restaurado e ainda por cima ficará bem perfumado.

Gostou? Compartilhe!

Envie seu comentário