Como fazer essa Delícia de Bombom com dois Brigadeiros Fakes

Como fazer essa Delícia de Bombom com dois Brigadeiros Fakes

Olá meninas, hoje eu vou passar aqui uma receita maravilhosa, de dar água na boca, é a receita de Bombom com dois brigadeiros Fakes, um de chocolate e o outro de leite ninho.. Simplesmente delicioso!

Eu encontrei essa receita na internet e decidi testar aqui para ver se é bom mesmo, e não é que deu certo? Gente, não consigo parar de comer e agora quero fazer todo fim de semana aqui em casa. Um pena que comer doce tem limite né? Mas, vamos ao que interessa, anotar a receitinha.

Passo a passo do Bombom com dois Brigadeiros Fakes

Passo 1 – Fazer a Casquinha

250 gramas de chocolate

1 forma de silicone, caso não tenha em casa, use copos descartáveis, o mais importante gente é fazer e comer essa delícia.

Primeiramente, você irá derreter o chocolate, eu prefiro em banho maria e quando derreter por completo, passe na sua forma (ou no copo descartável) e leve ao congelador ou freezer para que essa chocolate endureça e vire a famosa casquinha do bombom. Mas não use todo o chocolate derretido, reserve um pouco para o final para fechar o seu bombom.

Passo 2 – Fazer o Brigadeiro de Leite Ninho

1 lata de leite condensado

1 caixa de creme de leite

2 colheres de sopa de leite em pó

2 colheres de sopa de manteiga

Coloque todos esses ingrediente numa panela e leve ao fogo baixo. deixe cozinhar até que perceba que o seu brigadeiro esteja desgrudando do fundo da panela. Em seguida, passe para uma vasilha e deixe esfriar. Reserve!

Passo 3 – Fazer o Brigadeiro de Chocolate

1 lata de leite condensando

1 caixa de creme de leite

2 colheres de sopa de cacau em pó (se não tiver, use o achocolatado que tem em casa)

2 colheres de sopa de manteiga

Repita o mesmo processo que fez com o brigadeiro de leite ninho e no final também reserve até esfriar.

Passo 4 – Montando seu Bombom

Por fim, você irá retirar a forminha do seu freezer que agora é uma casquinha e comece colocando os recheios. coloque uma camada de brigadeiro de chocolate e outra de leite ninho e assim por diante. No final, use o chocolate derretido que sobrou para selar o bombom e retorne para o freezer para que endureça.

Quando tiver pronto, sirva… Todos vão achar uma delícia!

Envie seu comentário