Como Fazer BANHO de Lua em casa

Como Fazer BANHO de Lua em casa

Oiii meninas, o artigo de hoje talvez seja comum para quem já conhece essa técnica, e por esse motivo, talvez você esteja se perguntando o porquê de um artigo sobre um assunto tão simples! Mas por mais incrível que isso possa parecer, há muitas pessoas que acessam as redes sociais ou o próprio google em busca dessa informação que é Como Fazer BANHO de Lua em casa.

Como muitas devem saber, banho de lua é o nome dado para a descoloração dos pelos do corpo não removidos na depilação, seja ela qual for…

Se eu, há muito tempo atrás, conhecesse essa técnica, não teria depilado, por exemplo, minhas pernas. Acho muito bonito mulheres que têm os pelos finos e descoloridos nessa região…mas (depois de usar lâminas e depilação com cera) esse não é mais meu caso…não que eu não goste de depilação, claro que sim! Até já temos receitas caseiras aqui que ensinam a reduzir e eliminar os pelos gradativamente com o uso do açafrão, mas também acho bonito pelos descoloridos nos braços, pernas e onde mais for possível.

Para fazer banho de lua em casa você irá precisar de:

  • 1 óleo de corporal (importante para evitar irritação, pinicação ou qualquer outro desconforto).
  • água oxigena volume 30
  • 1 sache de pó descolorante
  • 1 hidratante corporal

Coloque em uma vasilha de plástico o pó descolorante e a água oxigenada e mexa até que fique uma mistura completamente homogênea. Antes de partir para a aplicação da mistura, aplique o óleo corporal em toda a região onde será utilizado a mistura. Logo em seguida é só aplicar a mistura. Você pode aplicar com um pincel ou com a própria mão ( indico usar com luvas). Deixe agir por 5 minutos porém, se quiser que os pelos fiquem ainda mais claro poderá deixar um pouco mais.

Em seguida tomo banho normalmente e passe o hidratante por todo corpo. A sensação de hidratação também aumenta quando esse processo é feito e os pelos, claro, ficam lindos. Você pode repetir o processo quando perceber que os pelos estão escurecendo a raiz novamente.

Envie seu comentário