Como Fazer Água Micelar Caseira

Como Fazer Água Micelar Caseira

Se você sempre gostou e cuidou da sua pele, parabéns! Você certamente colherá frutos desse cuidado, mas agora, se assim como eu, você só percebeu agora que precisa dar mais atenção a sua pele, saiba que ainda dá tempo viu?! E não precisa se descabelar porque os produtos de cuidados skincare são caro não, pois é possível tirar proveito de tratamentos naturais e caseiros e deixar a pele hidratada, macia e protegida, por isso, vamos passar duas  receitinhas caseiras que já são minhas preferidas e te ensina Como Fazer Água Micelar Caseira.

Há no mercado inúmeras marcas, preços, mas você sabe o que é para que serve a água micelar?

Até pouco tempo atrás eu não sabia, nem tinha noção de como é importante usá-la e como faz a diferença. Ela é muito mais do que um simples demaquilante.  É, também,  opção versátil para limpar a pele do rosto. … As águas (ou soluções) micelares tornaram-se famosas por limpar a pele sem fazer arder e servem também para remover maquiagem, mas são bem mais versáteis do que isso. Ajuda a desobstruir os poros, já que realiza uma limpeza profunda.

Além disso, contribui para diminuir a oleosidade da pele, evitando o surgimento de espinhas e cravos. E só o fato que limpar, sem deixar resíduos, a maquiagem da nossa pele, já é um grande auxílio, pois dormir com a pele cheia de resíduos da maquiagem causa envelhecimento precoce, então, atenção!

Como cuidar da pele não é barato, vamos deixar essa receitinha maravilhosa aqui, tenho certeza que você vai amar também, pois limpa profundamente, demaquila, tonifica e hidrata!

*Vamos a receita!

Desse potinho coloquei:
– 3/4 de soro fisiológico
– 1/4 shampoo de bebê junto com uma colher de chá de óleo de coco.

Protinho, é só colocar em um vidro e guardar na geladeira. O tempo de validade é o mesmo indicado no potinho do soro fisiológico.

Segunda Receitinha de Água Micelar Caseira

100 ml de soro fisiológico
2 colheres de sopa de óleo de rícino

3 tampinhas de Bepantol Derma Líquido
1 frasco com borrifador

Misture tudo e pronto, guarde na geladeira! A validade dessa receitinha também deve ser a mesma indicada no frasco do soco fisiológico. Isso porque após aberto o soro fisiológico tem um tempo de validade reduzido.

Você poderá usar duas vezes ao dia para fazer a limpeza da pele sem agredi-la!

Envie seu comentário