Como Emagrecer Rápido sem Passar Fome!

Como Emagrecer Rápido sem Passar Fome!

Aprender como emagrecer rápido é o sonho de todas as mulheres que estão acima do peso e não querem nada a longo prazo. Muitas querem perder peso rápido para ir a uma festa, por exemplo, ou ir a um encontro e poder usar aquele vestidinho que não entra mais no corpo, enfim, cada uma tem uma razão para aprender logo como emagrecer rápido de uma vez por todas.

A verdade é que há várias maneiras de perder peso rapidamente, porém nem todas são tão eficazes de forma que faça a mulher perder a fome definitivamente. É só uma questão de tempo mesmo para voltar a comer e recuperar todos aqueles quilinhos perdidos.

Então, não adianta apenas saber como perder peso rápido, é importante também saber como mantê-los. Para isso é preciso conhecer a forma correta para reduzir o apetite de maneira significativa, perder peso rápido sem ficar esfomeada e melhorar cada vez mais o metabolismo! E a forma correta de se fazer isso está nos 3 passos que vamos abordar a seguir!

Passo 1 – Reduzir o açúcar

Esse é o primeiro passo e o mais importante para saber como emagrecer rápido.

Combinando uma alimentação no qual é possível cortar o carboidrato e baixar a insulina, é muito possível e também comum  vê pessoas perderem mais de 10 quilos logo nos primeiros 7 dias, porque perdem a gordura corporal e o peso desnecessário da água do corpo, sem a necessidade de ficar controlando a quantidade de calorias de cada prato que come. Até porque cada alimento é capaz de afetar diferente tanto a nossa fome como também nossos hormônios, por isso as nossas calorias também não são iguais!

Existem hormônios que armazenam toda a gordura do corpo e a insulina é o principal deles, quando você reduz o açúcar, a sua insulina tende a baixar, com isso é possível queimar a gordura e fazer com que seus rins liberem alguns excessos do corpo, como o sódio e a água, possibilitando assim uma redução de inchaço. E quando se diminui o carboidrato, ocorre uma oxidação lipídica, ou seja, perda de gordura, fazendo com que a pessoa tenha uma sensação de saciedade e gaste bastante energia. Sabendo disso, nunca foi tão fácil saber como emagrecer rápido!

Mas, não para por aí não, para que tudo dê certo neste processo de como perder peso rápido, não adianta fazer apenas o passo 1, pois embora ele já te ajude a emagrecer rapidamente, é preciso pensar a longo prazo, sabendo manter o peso ideal sem prejudicar a saúde, por isso, acompanhe o que vamos falar a seguir.

Passo 2 – Como emagrecer rápido com proteínas e low carb legumes

Você sabia que aprender como montar o prato de cada refeição diária e conhecer os tipos de alimentos mais adequados, faz muita diferença dentro desse processo de como emagrecer rápido? E foi sabendo disso que muitas mulheres conseguiram o emagrecimento da forma correta e com resultados extraordinários e definitivos.

Desta forma, é importante que seja incluído uma fonte de proteína, uma de gordura e uma de vegetal em todos os pratos. Veja abaixo algumas obervações a cerca disso.

Fontes de Proteína:

Nunca exagere comendo muita proteína, pois embora ela seja importante por causa dos nutrientes, o consumo em excesso pode causar ganho de peso e isso é exatamente o que você não quer, não é mesmo? Veja quem são eles:

  1. Carne
  2. Frango
  3. Carne de porco
  4. Borrego
  5. Bacon
  6. Peixes
  7. Salmão
  8. Truta
  9. Camarões
  10. Lagostas
  11. Ovos
  12. Leite
  13. Dentre outros

Low-carb Legumes:

Low Carb significa menos carboidrato e mais gordura. , e para isso é preciso saber quais são esses legumes com baixo teor de carboidrato, porque nem todos os vegetais são low carb. Mas abaixo segue alguns exemplos desses tipos de vegetais que, diferentemente da proteína, pode comer à vontade:

  1. Brócolis
  2. Couve-flor
  3. Espinafre
  4. Couve
  5. Couves de Bruxelas
  6. Repolho
  7. Acelga
  8. Alface
  9. Pepino
  10. Aipo
  11. Dentre outros

Fontes de Gordura:

Tendo a consciência da importância de uma Dieta do Carboidrato adequada, a gordura também tem seu papel fundamental para quem deseja aprender como perder peso rápido, se consumir pouca gordura e pouco carboidrato ao mesmo tempo, com certeza irá desistir, pois sentirá fome. É por isso que muita gente faz dieta e depois para, sendo em vão tudo o que aprendeu sobre como emagrecer rápido!

Não precisam se preocupar em consumir gorduras, desde que sejam insaturadas, pois são consideradas gorduras boas. Veja abaixo quais são elas:

  1. Azeite de Oliva
  2. Óleo de Côco
  3. Óleo de Abacate
  4. Abacate
  5. Manteiga de Castanhas
  6. Azeitona

Então, incluindo de forma adequada todos esses alimentos, seu corpo irá consumir carboidrato na quantidade recomendada que é de 20 a 50 gramas diariamente e consequentemente irá ajudar baixar a insulina. Sem contar que uma dieta com base em proteínas e vegetais possui suficientemente todas as fibras, vitaminas e minerais que o corpo precisa ter para ser sempre saudável, podendo assim dispensar até os grãos, por não haver qualquer necessidade fisiológica de consumi-los.

E para finalizar este segundo passo de como emagrecer rápido, recomendamos que seja feita de 2 a 3 refeições por dia, mas caso sinta um pouco de fome a tarde, não há problema algum acrescentar mais uma quarta refeição, o importante é sempre observar as fontes dos alimentos porque esse é o segredo do emagrecimento que muitas mulheres guardam a sete chaves.

Passo 3 – Faça exercícios físicos

Embora esta etapa não seja um fator determinante para perder o peso, é recomendada, pois ajuda queimar calorias e acelerar o metabolismo, já que ele tende a desacelerar com a perda de peso.

O ideal é fazer essas atividades físicas 3x por semana e na seguinte ordem: Aquecimento, Musculação (para levantar alguns pesinhos) e Esticar. E sabe qual será o resultado? Perderá gordura corporal e ganhará a famosa massa magra, ou seja, ainda vai ganhar um pouco de músculos e ficará com o corpinho durinho.

Mas se, porventura, malhar seja um tormento ou não tenha condições de fazer, pratique então qualquer exercício que seja aeróbico, como por exemplo: caminhada, corrida e natação. Isso já será o suficiente!

Finalmente, seguindo todos esses 3 passos de como emagrecer rápido, com certeza os seus resultado serão fantásticos e nunca mais irá se preocupar em engordar, porque vai conseguir manter o peso ideal. E isso graças ao conhecimento do que realmente precisa ser feito sem prejudicar a saúde. Lembre-se sempre disso antes de optar fazer essas dietas malucas.

Até mais!

Envie seu comentário