Inacreditável o que fez ela Emagrecer 17 quilos!

Inacreditável o que fez ela Emagrecer 17 quilos!

Ontem, reencontrei a Danielle, uma amiga que não nos víamos alguns meses, eu quase não a reconheci, pois ela havia emagrecido cerca de 17 quilos em tão pouco tempo, fiquei muito curiosa para saber como ela conseguiu, já que sempre tentou de tudo e nunca teve resultados positivos. Ela me contou o seu segredinho e eu vim correndo aqui escrever este artigo para contas a vocês, leitoras do Truque de Mulher!

“Nossa! Como você engordou!” Quem nunca ouviu esta frase?

Como todas as mulheres que não estão satisfeitas com seu corpo, a Dani também sempre teve a autoestima muito baixa, já que era bem gordinha, e para ser mais sincera ainda, ela estava mesmo era acima do peso, mas é claro que não ficava falando sobre isso com ela, pois percebia o quanto esse assunto sobre emagrecimento a incomodava. E sempre que ouvia aquelas frases do tipo, “nossa como você engordou” ou “você precisa emagrecer”, ela queria mesmo era desaparecer! Eu conseguia enxergar isso em seu olhar!

Sempre que pintava uma oportunidade para ir a praia, piscina, clube, ela se esquivava e dizia ter sempre um compromisso e por isso não poderia ir, mas um dia ela decidiu me falar a verdade, muito embora eu já soubesse, ela não tinha compromisso nenhum, era mesmo muita vergonha do seu corpo e morria de medo dos olhares que pudessem compará-la com as demais mulheres magras. Incrível como esse complexo de inferioridade por causa dos quilinhos a mais realmente a abatia, até comprar roupas era um grande tormento, porque para ela nada vestia bem, e por mais que eu dissesse que a roupa tinha ficado linda, não conseguia se sentir a vontade, tudo parecia que ficava horrível em seu corpo.

Tentativas frustadas!

Por desabafar comigo, cheguei a incentivá-la a fazer alguma atividade aeróbica. Ela até topou e no início chegou a fazer algumas aulas, porém logo desistiu, porque percebeu que exercício por si só não era o suficiente, ela precisava mesmo era de uma dieta. Chegou até fazer algumas daquelas dietas malucas que a gente encontra aí na internet, mas como passava muito mal, acabou desistindo. Uma amiga, que estudava nutrição, falou que a dieta precisava ser balanceada, mas só de pensar que ela teria que abrir mão dos pratos deliciosos, nunca conseguia fazer uma, já que ela amava bolo e massas e não conseguia se enxergar deixando de comer por muito tempo isso tudo que ela sempre gostou.

Quase perdendo a esperança em encontrar uma forma de emagrecer, sem muito sofrimento e que funcionasse de verdade, ela fez sua última tentativa pesquisando na internet. Descobriu que havia uma forma de continuar comendo todos os seus pratos prediletos desde que substituísse alguns dos ingredientes para que pudesse proporcionar uma refeição mais saudável. Ela pesquisou em milhares de sites, ficava horas na telinha do seu computador , teve o maior trabalho para simplesmente encontrar receitas que não eram tão boas e ainda por cima não funcionavam, foi quando um dia por acaso, no seu trabalho, ela conheceu uma nutricionista que era nada mais, nada mesmo, que responsável pela alimentação das artistas globais.

O segredo para emagrecer revelado num livro

Essa nutricionista falou sobre um “livro super prático chamado 101 Receitas Fit, onde ensina fazer lasanha, pastéis, inhoque, panquecas, bolos, cupcakes, mousse, enfim, todas essas receitas deliciosas, mas sem calorias. Ela não pensou duas vezes e foi correndo adquirir esse ebook, que é um livro online, porque além de nunca ter sido uma excelente cozinheira, com as receitas na palma da mão, nunca mais precisaria perder seu tempo na internet tentando descobrir as receitas corretas, e por serem receitas simples com ingredientes super fáceis de encontrar, se sentia mais preparada para fazer.

Nossa! Incrível como deve ter sido um alívio para ela saber que não precisava abrir mão das coisas que gostava de comer, logo não precisava mais se boicotar. Cortar a alimentação pela metade, mas sem deixar de comer nada, foi a sua salvação, porque sabia que precisava emagrecer o quanto antes, não apenas por vaidade, mas também por começar a apresentar alguns problemas de saúde, por causa do excesso de peso! Literalmente, aquele ebook lhe proporcionou um resultado fantástico.

Sua vez de tomar a decisão certa!

Muitas mulheres já passaram e ainda passam por uma situação parecida e não sabem muito o que fazer. Mas há também muitas Danieles por aí que estão emagrecendo da forma correta sem recorrer a essas dietas que só fazem mal e que só funcionam no início, mas depois a pessoa engorda tudo de novo. E você o que está fazendo para mudar a sua história?

Vamos deixar aqui o link do site onde a Daniele adquiriu estas receitas maravilhosas, talvez possa ajudar você também. Mas nunca se esqueça que sempre há uma solução, o que falta é apenas uma atitude!

CLIQUE AQUI para acessar o site e adquirir o Ebook 101 Receitas Fit!

Envie seu comentário