Como deixar seu Banheiro Cheiroso por 24 horas

Como deixar seu Banheiro Cheiroso por 24 horas

Todas nós sabemos o quanto é difícil manter o banheiro perfumado o dia inteiro. O vaso sanitário, a pia e os ralos são os locais mais comuns que deixam o seu banheiro com mau cheiro.

É importante, antes de tudo, verificar se existe algum problema hidráulico, ver também se algum ralo está entupido, observar se o anel de vedação do vaso sanitário já está velho. Pois há vários motivos que podem causar esses odores no banheiro.

Então, dito isto, vamos a parte que mais interessa. Traremos aqui 4 dicas fantásticas para deixar seu banheiro cheiroso por 24 horas e o ingrediente principal que irá usar é um aromatizante maravilhoso chamado Coala, de preferência o Lavanda.

Dica 1

No borrifador, coloque 150 ml de água, 150 ml de álcool e óleo essencial de Coala. Este último ingrediente, não há uma quantidade exata, você irá colocar o suficiente que sinta o produto ficando bem cheiroso e que possa perfumar bastante seu banheiro.

Agite para misturar e use sempre que utilizar o banheiro, borrifando esse cheirinho maravilhoso que vai ficar no ar.

Dica 2

Coloque 20 gotas de óleo essencial de Coala no rolo do papel higiênico. Toda vez que for ao banheiro e usar o papel, na medida que o rolo for girando, aquele cheirinho agradável irá se espalhar no ar e seu banheiro ficará super perfumado.

Faça isso sempre que trocar o rolo de papel higiênico

Dica 3

Umedeça um pedaço de algodão com o óleo essencial de Coala ou pingue algumas gotas desse aromatizante no papel toalha, em seguida coloco na sua lixeira do banheiro antes de colocar a sacola.

Faça isso sempre que for trocar a sacola. Lembrando que a lixeira precisa já estar limpa.

Dica 4

Numa garrafinha de vidro, coloque 100 ml de água, 1o0 ml de álcool e 30 gotas de óleo essencial de Coala, por último ponha alguns daqueles palitos de churrasco e deixe em cima da pia que irá perfumar seu banheiro.

Depois de ler as nossas dicas, pode escolher uma delas e testar no seu banheiro para ver qual deixou ele mais aromatizado. Ou se preferir, pode fazer todos, pois como é possível perceber, os ingredientes são os mesmos.

Se gostou, compartilhe!

Envie seu comentário