Como deixar a Sala de TV Simples mais Bonita

Como deixar a Sala de TV Simples mais Bonita
Oiii gente, o antigo de hoje vai falar daquele cantinho que a gente utiliza para passar momentos de relaxamento, de tranquilidade para assistir aquele filme, aquela série ou qualquer outro programa de televisão. O artigo de hoje vai falar sobre como deixar a sala de TV simples mais bonita de uma forma prática, funcional e sem gastar.
Como você já deve ter percebido, as novas construções são cada vez menores. Os ambientes são integrados e geralmente a sala de TV fica integrada à sala de jantar ou até mesmo a cozinha. Se o seu cantinho, aí que você pretende decorar, seguir esse padrão, essas idéias poderão te ajudar a decorar o seu cantinho dos sonhos.
E acredite, é possível decorar qualquer ambiente da casa sem fazer grandes investimentos e essa é a proposta do artigo de hoje, mostrar inspirações de salas de tv pequena que foram decoradas sem grandes investimentos, como por exemplo, a utilização de EVA para decorar a parede, mantas e almofadas para decorar o sofá, um tapete bonito, leve e simples, para decorar o meio da sala, quadros, prateleiras, plantas naturais e cortina são alguns dos exemplos. Outro ponto importante a ser dito, é que, se você quer mesmo economizar na decoração, deverá adotar aquele estilo famoso do faça você mesmo. Acredite, com esse estilo diy, você conseguirá economizar bastante e reverter o que economizou na própria decoração do seu cantinho.

Eva para decorar a parede com economia

Se tem um item que está super na moda e que e que tem a capacidade de transformar a decoração de qualquer ambiente é o Eva. Com ele é possível criar o painel da TV, o rodapé, o famoso painel ripado imitando MDF, detalhes de boiserie, tijolinhos aparentes entre outras possibilidades. As vantagens desse material são muitas: ele é sustentável, muito mais barato do que o MDF ou outro tipo de madeira, fácil de ser instalado, existem muitos tutoriais no YouTube, na internet de pessoas ensinando como instalá-lo ( geralmente são autocolantes) e você pode ainda pintar da cor que você quiser.

Prateleiras e quadrosna sala de tv.

Outra possibilidade de decoração é a utilização de prateleiras e de quadros na parede da sala de TV. Esses itens também podem ser instalados por você mesmo a prateleira é fácil de ser encontrada existem diversos modelos cores tamanhos no mercado. Já com relação aos quadros você também pode fazer no estilo que você quiser. Pode imprimir uma imagem em um papel cartão ou até mesmo sulfite e emoldurar, há no mercado diversas molduras, cores tamanhos e estilos a escolher.

O charme das plantas naturais na sala de tv

Usar plantas naturais na decoração também é outra estratégia que traz alegria, vida e charme. Elas são lindas de qualquer forma e quando estão em um vaso decorativo escolhido com todo o cuidado transformam o espaço onde estiverem. Que tal utilizar plantas como as famosas suculentas que não dão trabalho para serem cuidadas, espada-de-são-jorge, zambiococo, palmeira-ráfia, samambaia entre outras?!
Já as cortinas, tapetes, almofadas e mantas dão aquele toque charmoso no ambiente. A cada troca uma nova sensação essas peças conseguem transmitir.
Você ainda poderá adicionar ao seu cantinho espelhos decorativos, uma iluminação confortável como aquelas rústicas com aquela pegada vintage que está na moda e finalizar com um difusor de aromas para ter uma sala de tv perfeita. Veja as inspirações  abaixo.

@pris.home

@meuseunossolar

@lelenoapee

@casinha_enfeitada_damor

@donadecasaguerreira

@katialimaromao

@casa_da_catarina

@cantinhodamily

@ape.973

@apt502dobloco1

@apartamentodehomem

@3decorando

@casadasaos20

@meular_324

@ap22larife

@tati.ap23

@apto1107

@decor.lovers

@sonhandonoape

Envie seu comentário