Como decorar a sala de TV e deixá-la acolhedora e convitativa

Como decorar a sala de TV e deixá-la acolhedora e convitativa

Oii gente, a sala de TV é um local em que passamos uma boa parte dos nossos dias, assistindo filmes com quem amamos ou apenas passando um tempo. Por isso hoje lhes direi como decorar a sala de TV e deixá-la acolhedora e convitativa.

Bom, sala de tv é um daqueles locais das nossas casas que dá gosto de ver quando é bem decorado é bonito, de forma que se torna acolhedor. É muito bom sentar naquela sala bem organizada e principalmente bem decorada! Para que sua sala de televisão tenha essas características precisamos rever alguns pontos. Para começarmos precisamos primeiramente identificar qual seu perfil, para que isso possa transparecer na sua decoração. Para ter uma decoração com seu perfil precisamos identificar quais cousas você gosta, como cores, estilos de decoração e etc.

1. Qual a cor que você deseja colocar nela? Isso é muito importante pois de cara é algo que já vai começar a demonstrar que tipo de perfil sua sala de televisão possui. Se você é uma pessoa mais discreta, escolha colocar cores mais neutras, como: cinza, preto, bege, marrom, branco e etc. Para você que gosta de ambientes mais alegres e coloridos use a cor de sua preferência entre diversas possibilidades como: rosa, vermelho, amarelo, azul, verde e etc.

2. Qual estilo de decoração você deseja? Pense se você quer algo mais moderno, delicado, rústico ou com uma pegada mais antiga. Para isso, pesquise estilos de decorações na Internet e veja aquilo que mais se encaixa com você.

3. Se atente aos pequenos detalhes! Isso é importante, pense em todos os mínimos detalhes, desde uma planta até um quadro ou um tapete no chão. Tudo poderá deixar sua sala mais especial!

Agora vamos para algumas belas inspirações :

1. Créditos: @apezinho92a

2. Créditos: @casiinha.com.amor

3. Créditos: @myhome.190

4. Créditos: @3decorando

5. Créditos: @aleiladecora

6. Créditos: @diydecordapam

7. Créditos @sonhandonoape

8. Créditos @viverdemorar

Envie seu comentário