Como Decorar a Cozinha com Detalhes em Vermelho

Como Decorar a Cozinha com Detalhes em Vermelho

Embora esteja em alta cozinhas de cores neutras, há  muitas pessoas que gostam de cores mais vivas na decoração,  então esse artigo sobre como decorar a cozinha com detalhes em vermelho é para quem está pensando em deixar a decoração da cozinha mais vibrante,  alegre e cheia de vida. O que acha de apostar em uma cozinha vermelha? Apesar de ser considerada uma cor exuberante e até  extravagante para esse ambiente, ela pode dar um ar de personalidade para sua casa. Além disso,  se for bem planejada, você  conseguirá  deixá- lá moderna e muito elegante.

Quais são as cores que combinam com vermelho?

Como acontece na decoração  de qualquer  outro ambiente, na cozinha a regra é a mesma, ou seja, geralmente se escolhe uma cor para ser a principal ou a que dará  o fundo ( geralmente uma cor neutra) e pelo menos uma para ser o que chamamos de coadjuvante na decoração. Uma das últimas tendências é a opção  peloo vermelho como o protagonista do ambiente.

Quando isso ocorre, o vermelho vem dando o ar da graça  em pequenos detalhes como em utensílio de cozinha Ppara àqueles que querem apenas um toque de cor ou em detalhes maiores como nas portas de armários,  revestimentos e eletrodomésticos tais como cooktop e geladeira.

O vermelho é uma cor forte, intensa que chama a atenção, por isso devemos ter em mente que é preciso saber combiná-la, para não pesar na hora da decoração e se tornar cansativa. E esse conselho serve para a cozinha, afinal, mesmo uma cozinha vermelha deve transmitir delicadeza e alegria, já  que estamos falando do coração  da casa.

Você  poderá  combiná-lo como as cores neutras sem erro, como branco, preto, cinza e bege, mas também há outras cores e texturas que o vermelho se comporta muito bem. O que acha de mesclar com marrom, tons amadeirados e verde menta?

Onde usar o vermelho na cozinha

Como já  dito, você  poderá  adicionar a cor nos pequenos detalhes ou ousar um pouco mais e usar a cor na bancada, no planejado ou nas paredes.

De repente, você  seja do tipo que enjoa rápido,  mas gostaria de ter uma cozinha vermelha por um tempo. Se for assim, colocar o vermelho em uma única parede que poderá  ser pintada a qualquer momento pode ser uma excelente alternativa.

Vantagens em ter uma cozinha vermelha

A cozinha vermelha é  versátil e se adaptar a diferentes estilos decorativos, então  se sua intenção é  uma cozinha vermelha com um toque acolhedor, aposte na combinação  amadeirada e mergulho. Se sua vontade é uma cozinha mais moderna, usar preto ou cinza pode ser a melhor alternativa. Agora, se você  quer uma cozinha mais clássica  ou comum, opte pelos tons de branco ou areia.

Agora, vamos ver as ideias que separamos para você e que elas possam te inspirar.

De @lardasolcle

De @donadecasaguerreira

De @donadecasaguerreira

De @docelar557

De @cleea_amaral

De @casinhadaluhh

De @casinha_enfeitada_damor

De @casinha_da_edla

De @casaduplex41

De @casa.amarela123

De @83_ap

De @lar.da.raffa

Envie seu comentário