Clareie qualquer MANCHA DE PELE ! Melasma , Manchas nas Axilas , Virilhas, Acne

Clareie qualquer MANCHA DE PELE ! Melasma , Manchas nas Axilas , Virilhas, Acne

Oii pessoas, hoje vamos falar de mais uma assunto chato e que chateia qualquer uma de nós: Manchas na Pele. E vamos falar também que é possível que qualquer uma de nós Clareie qualquer MANCHA DE PELE ! Melasma , Manchas nas Axilas , Virilhas, Acne. Isso mesmo! De forma simples, segura e natural.

Quem sofre com esse problema sabe que não se pode arriscar e fazer qualquer tratamento devido ao risco ao chamado efeito rebote que é quando o resultado esperado acontece de forma inversa, ou seja, aumentando as manchas, escurecendo-as.

Mas essa receita é 100% segura, fácil de fazer e com resultados visíveis já nas primeiras semanas de uso, pode acreditar.

E o melhor, é possível fazê-la com ingredientes fáceis de encontrar e os resultados são positivos em diversos tipos de manchas não importando se é melasma ou se é manchas de acne.

Clareador natural e caseiro para todo tipo de mancha na pele:

1ºPasso:

  • 1 colher de café de farinha de arroz 
  • Aproximadamente 2 colheres de café de leite ( até formar uma pastinha).

Após fazer a pastinha e já com a pele higienizada você deverá depositar a pastinha de arroz sobre a pele e fazer leve massagem com movimentos circulares (IMPORTANTE: SE A MANCHA FOR DE MELASMA VOCÊ DEPOSITA A PASTINHA SOBRE O MELASMA E AGUARDA SEM FAZER MASSAGEM JÁ QUE QUEM TEM MELASMA NÃO PODE MASSAGEAR A ÁREA AFETADA). Aguarde por 30 minutos e lave  e seque normalmente. Repetir esse processo todos os dias.

2ºPasso:

  • 1 Folha de Babosa (Aloe Vera)
  • Óleo Essencial : Sugestões: canela, olibano, palma rosa, rosa mosqueta ou qualquer outro que tenha ação anti-inflamatória. 

Lave a folha da babosa e corte um pedaço da geleia da folha, lave-a novamente. Coloque em um prato amassando-a, após, coloque 5 gotas do óleo essencial. Colocar sobre o rosto ou sobre as manchas logo após o uso e lavagem do primeiro passo (pastinha de arroz) e deixar a noite inteira. Retirar somente no dia seguinte, lavando bem e passando filtro solar em seguida. Repetindo esse processo 2 vezes por semana.

Então fica assim: Usar a pastinha de arroz todos os dias preferencialmente antes de dormir. Usar o gel com o óleo essencial 2 vezes por semana à noite.

No dia a dia, além de usar a pastinha de arroz, e muito bom também utilizar, logo após, soro fisiológico nas manchas que tem sais e minerais e, caso queira, usar um tônico específico para a seu tipo de pele.

Dica: Tire fotos para ir acompanhando todo o processo. Assim fica muito mais fácil ver os resultados. Faça os passos certinho, como o ensinado. Tenho certeza que você irá se surpreender com eles. E vendo o resultado por meio de fotos a cada 15 dias, por exemplo, você se sentirá muito mais motivada a continuar o tratamento que é sim, muito bom!

Ah! E não se esqueça de usar o protetor solar. Ele é sim, o principal ajudante contra manchas e envelhecimento precoce da pele.

Envie seu comentário