Casa alugada: 18 ideias para decorar sem gastar muito

Casa alugada: 18 ideias para decorar sem gastar muito

Oii gente. Hoje, nós vamos falar sobre algumas ideias sobre como decorar com economia um imóvel alugado. Como muitas pessoas que nos seguem e moram de aluguel sempre nos procuram pedindo inspirações de decoração de ambientes alugados, pensamos que seria interessante criar um artigo sobre Casa alugada: 18 ideias para decorar sem gastar muito e poder assim contribuir para que você que mora de aluguel consiga ter um cantinho decorado com economia.

Antes de tudo, é importante frisar que não é porque você mora de aluguel que não conseguirá decorar esse espaço. Que não vale a pena porque decoração é algo caro e a moradia de aluguel pode ser passageira.

Independente se moramos em casa própria ou não, manter nosso cantinho com as nossas características, com funcionalidade e conforto é sempre possível e ninguém precisa investir muito para isso não.

Hoje, há no mercado de decoração e utilidades domésticas, diversos recursos a custo baixo que podemos lançar mão para trazer as sensações mais agradáveis ao nosso lar doce lar, afinal de contas a nossa casa, por mais simples que seja, é o melhor lugar do mundo e por isso, precisamos cuidar dela com muito carinho. é por ela que transmitimos boa parte do que somos, na verdade, já pensou nisso?

Pensando nisso, trouxemos aqui algumas ideias úteis, versáteis, prática e lindas de como decorar esse cantinho provisório ou não, sem gastar muito. E olha, as pessoas nem vão notar que a casa ou apartamento é alugado. Digo isso, porque as pessoas sempre veem com outros olhos um imóvel alugado.

Para conseguir uma decoração sem gastar muito, algumas dicas são muito úteis como pintar as paredes com uma tinta superlavável que não seja tão cara. Há muitas tintas a um custo bem bacana e que podem dar excelente resultado. Usar adesivos autocolantes também pode ser uma boa opção. Quadros, prateleiras em diversos ambientes, cortinas tanto para janelas quanto para armários de alvenaria fica bem legal. Vasos de plantas naturais, cestos de papelão revestidos com sisal etc são apenas algumas ótimas ideias a um custo relativamente baixo e que darão vida ao seu cantinho temporário. Vamos ver as ideias? Lembrando que caso você queira outras informações ou imagens sobre os cantinhos aqui apresentados, basta seguir os ig’s aqui postados nos créditos das imagens.

Obs.: Nem todos os ambientes aqui apresentados são de imóveis alugados, mas as ideias são facilmente adaptadas tanto para espaços alugados ou próprios.

Se a parede do seu banheiro for assim, com revestimento meia parede, que tal pintar o restando com alguma cor de destaque?

Fonte: @apto_mrv205

Como destacar a parede da cabeceira sem gastar muito: pintura setorizada

Fonte: @apartamentobr_82

Armário Criativo e lindo no estilo faça você mesmo para banheiro pequeno

Fonte: @apedajackeoficial

Cantinho da bebida criativo

fonte: @aluguei167

Prateleiras decoradas com plantas para o cantinho da tv

fonte: @nossacasa93

Como decorar a parede do banheiro sem gastar muito

fonte: @a.casa.da.sil

Cortina na armário da pia e quadros na parede da cozinha

fonte: @acasanossa

Adesivo e parede giz para decorar com economia

fonte: @casinha_alugada06

Cantinho do café simples e lindo

fonte: @chez_moi_rose

Prateleira, adesivo ou papel de parede na parede da cabeceira

fonte: @meular_324

Outras ideias lindas e igualmete criativas e baratas logo abaixo:

Pintura setorizada fica lindo, tranforma o ambiente e é barato

Fonte @petrichormoodd

Cantinho do café e bebidas prático e lindo

fonte: @a_casa_26

Tijolinho fake, prateleiras rústicas e led: bela composição

Fonte: @semdinheiroparareforma

Cozinha decorada com capricho sem gastar muito

fonte: @apaixonada.pelo.meular

Parede do quarto decorada com adesivo autocolante

fonte: @amoarte_marlycosta

Espelho escandinavo redondo

fonte: @a.casa.64

Nichos na cozinha

fonte: @casinhacom_paixao

Cabeceira criativa e barata

fonte: @ap807a

Envie seu comentário