Cabelos grisalhos. Tendência que veio para ficar!

Cabelos grisalhos. Tendência que veio para ficar!

Assumir os cabelos grisalhos hoje em dia já não é mais nenhum tabu, né gente! Na verdade é bem possível adotar um visual charmoso e elegante com os cabelos brancos. Mas ainda há um número grande de mulheres ( e homens) que mantêm os cabelos pintados, devido ao fato de acharem que os fios brancos as envelhecem, as deixam mais pálidas, tirando seu charme e sua sensualidade.

Nada disso é verdade! Se suas madeixas forem bem cuidadas e com um corte que valorize o formato do seu rosto, os fios brancos ficam lindos e charmosos. Longos, curtos, lisos, ondulados, encaracolados, todos os estilos são perfeitos para você manter a sua essência e arrasar. A idade também nã

o influencia nessa tendência não.

O mais importante disso tudo é você se aceitar. A beleza ela vem de dentro, e não importa se seus cabelos já tiverem alguns fios brancos, ou se já estão totalmente brancos, assuma-se e cuide deles para que eles expressem vida e te deixem muito mais estonteantes.

” Poder e liberdade é o que sinto quando vejo uma mulher assumir e cuidar dos seus cabelos brancos” Essa tendência tem tudo pra ganhar cada vez mais força na moda e ela veio pra ficar!!!

Características do cabelo grisalho

Quando envelhecemos, nosso cabelo vai perdendo a melanina, então por isso eles começam a ficar brancos. Outros fatores que podem interferir nesse processo são estresse e genética. Tem muitas mulheres (como também homens) que têm os cabelos grisalhos desde cedo.

Cuidados com os cabelos grisalhos

É muito importante termos todo aquele cuidado com nossos cabelos, e os grisalhos requer aquela atenção especial,  pois eles tendem a ficar mais ressecados e quebradiços devido a essa queda de melanina, portanto mantenham sempre eles hidratados, utilize shampoos próprios, não use acessórios térmicos com frequência, tipo secadores, chapinhas e babylyss, utilize o leave-in para lidar com o frizz, mantenha uma rotina alimentar balanceada ( a alimentação é muito importante não só para o corpo, mas também para unhas, cabelos e etc…)

Cabelos grisalhos em todos os tipos e idades

Envie seu comentário