Cabelo Rapunzel – Como fazer seu cabelo crescer muito em poucos dias!

Cabelo Rapunzel – Como fazer seu cabelo crescer muito em poucos dias!

Esse é um dos artigos que mais nos solicitaram, como fazer o cabelo crescer rapidamente. Muitas mulheres se queixam do cabelo curto e já tentaram de tudo, mas sem muito resultado, então decidimos contar para vocês uma receitinha super eficaz e que irá contribui positivamente para o crescimento do seu cabelo. Nós achamos ess dica na internet e testamos, por isso, podemos dizer que funciona de verdade. Não basta apenas escolher os ingredientes, o segredo está na combinação perfeita deles, exatamente para proporcionar cabelos longos, fortes e saudáveis. E melhor ainda, serve para qualquer tipo de cabelo.

Ingredientes e como preparar o produto para passar no cabelo

Por incrível que pareça, só vai precisar usar dois ingredientes milagrosos para essa missão, anote aí:

6 folhas de babosa (você irá usar apenas a parte gelatinosa da babosa, ou seja, a parte de dentro)

3 xícaras de gengibre bem fresquinho (vai cortá-los me pedaços pequenos)

A bobosa tem a função de ativar a cirulação sanguínea do couro cabeludo, por isso é capaz de desenvolver um crescimento bem mais rápido, fortalecer os fios e assim evitar que o seu cabelo fique quebradiço. Já o gengibre é o ingrediente que age nos folículos capilares, irá trazer muito brilho, hidratação e nutrição as suas madeixas e consequente ajuda no crescimento saudável dos seus cabelos, evitando inclusive caspas e possíveis irritações que surgem.

Para fazer, é muito simples, como já mencionamos, retire a parte gelatinosa das babosas e ponha no liquidificador junto com o gengibres já cortados. Bata bastante até que fique na consitência de um creme. Em seguida, pegue um pano limpo para coar essa mistura e coloque no borrifador apenas a parte líquida. Pronto! o seu produto caseiro capaz de deixar seu cabelo igual da Rapunzel está prontinho para ser usado.

Como usar o produto nos cabelos para crescer

Existem várias formas de aplicá-lo. Nós preferimos aplicar nos cabelos limpos e já secos e deixar agir por 30 minutos, depois é só retirar, passar um pouco de condicionador, enxaguar e pentear os cabelos.

Mas você pode também aplicá-lo com os cabelos molhados, fica a seu critério. O importante é aplicar diretamente no couro cabeludo e puxando para as pontas.

Use no mínimo 1 vez e no máximo 3 vezes por semana. Essa quantidade, dependendo de como é o seu cabelo, vai dar para usar umas 3 vezes. Conserve na geladeira e descarte o que sobrar se ultrapassar 7 dias, pois esse é o período de validade da misturinha.

Envie seu comentário