Bastante criatividade para decorar a cozinha com pouco dinheiro

Bastante criatividade para decorar a cozinha com pouco dinheiro

Em tempos que tudo está  muito caro, inclusive para decorar nosso lar doce lar, ter bastante criatividade para decorar a cozinha com pouco dinheiro passa a ser mandatário. E olha, pode até  parecer difícil, nas não  é.

A proposta do artigo de hoje é  trazer muitas ideias incríveis para diferentes gostos, estilos e bolsos de acordo com a realidade de cada um. O que desejamos é que você consiga deixar a sua cozinha decorada com conforto, funcionalidade e do seu gosto.

A primeira ideia seria para a bancada. Usar pedras, granitos mais em conta não  há  fatamenis bonita. Há uma variedade de cores no mercado para os granitos que tem um custo benefício excelente como é  o caso dos granitos verde ubatuba, preto indiano e preto são gabriel. Entre as pedras claras, temos cores como branco polar, branco marfim, branco Siena e o Itaú na como os mais utilizados. Vale dizer que no caso dos granitos claros, o cuidado diário é a impermeabilização de tempos em tempos ajudam a garantir a beleza e durabilidade dessas pedras.

Você também pode optar por bancadas de porcelanato, de madeira ou até  mesmo manter a que já  estiver instalada. E nesse caso, se você julgar necessário, poderá envelopá-la e deixá-la novinha.

Com relação ao mobiliário, armário modulados são  sempre os mais em conta. Mas você também pode optar por fazer planejados em mdf branco tx, que é  o mais barato do mercado e instalar prateleiras na parte superior. Fica muito bonito e funcional.

Já  no que se refere a paredes, o mais usado ultimamente é a instalação de revestimento  apenas na parte molhada, e sendo assim, você  poderá  pintar as outras paredes com uma cor de destaque e na área  molhada optar por porcelanato  espelho, pastilhas autoadesivas, adesivos específicos para cozinha.

A decoração final fica se pré por conta de objetos decorativos,  plantas naturais, quadros, utensílios e eletrodomésticos que combinam com o estilo escolhido para sua casa.

Outra dica importante: pesquise sempre, busque referências, participe de grupos de desapego, de grupos de decoração, acompanhe nossa página e perfis nas redes sociais, use e abuse do faça você  mesmo e salve inspirações. Certamente, seguindo essas dicas, você irá  se surpreender com o resultado alcançado. Vejas as inspirações abaixo:

Fonte @oxe.casinhadasil

Fonte @dojeitodajo

Fonte @nosso2.0.2

Fonte @ape_doandynho

Fonte @nossoape1403

Fonte @casanovadasa

Fonte @nossolar408_

Fonte @casadasaos20

Fonte @casadaniane

Fonte @imagineumlar

Fonte @lar.dos.flores

Fonte @casa241b

Fonte @lardamarlyni

Fonte @cantinho_meu_110

Fonte @meudocelar_11

Fonte @meuseunossolar

Envie seu comentário