8 modelos de sala de jantar integrada em apartamento pequeno

8 modelos de sala de jantar integrada em apartamento pequeno

Pensar em estratégias para ganhar espaço em um imóvel com espaço reduzido pode ser algo que preocupa muito quem está em fase de decorar ou reformar e não conta com a ajuda de um profissional.  Hoje vamos mostrar 8 modelos de sala de jantar integrada em apartamento pequeno e esperamos que essas inspirações possam te ajudar a planejar seu cantinho.

Normalmente,  os apartamentos pequenos contam com uma cozinha que não cabe uma mesa e uma sala um pouco maior, na qual você deverá integrar a sala de jantar.

Porém, mesmo essa sala integrada, muitas vezes é pequena, o que acaba impossibilitando colocar uma mesa maior. Isso não deve ser um problema.  É possível ter uma sala de jantar que mesmo que seja pequena,  seja graciosa, confortável e bonita, integrada à sala.

Escolher o tipo de mesa que gostaria para esse espaço é  um ponto importante.  As redonda,  geralmente  são as mais recomenda-se por conta de ocupar pouco espaço. Além disso, elas estão super em alta e ficam li das em qualquer decoração,  especialmente se a sua intenção é fazer uma decoração mais delicada.

Também temos as opções de mesas quadradas e pequenas que estão sendo muito usadas atualmente. Elas encaixam muito bem em espaços super reduzidos, comportam 4 cadeiras ou bancos e são excelentes custo-benefício quando há necessidade de economizar.

Os modelos retangulares de mesa são, ainda, os mais utilizados, no entanto, são os que ocupam mais espaço, por essas razão,  precisa ser considerado, ex-aliado. Uma estratégia para minimizar essa questão do espaço de mesas retangulares em ambientes pequenos é integrados é deixá-la encostada a parede ou a utilização de um canto alemão.

Se você tiver um pouco mais de espaço,  acrescentar um pouco móvel a sua sala de jantar, poderá deixá-la ainda mais bonita e até  mesmo funcional, já que esse móvel pode ser um aparador ou uma cristaleira que combine com o estilo do restante do ambiente. Esses móveis são excelentes para abrigar utensílios com uso esporádico ou rotineiro. Olhe essas ideias e se inspire!

Fonte @meuapee_43

Fonte @tati.ap23

Fonte @aleiladecora

Fonte @apto304dasu

Fonte @novoape202

Fonte @lanemullerhome

Fonte @apezinhotrezentosedois

Fonte @nossoap.506

Envie seu comentário