8 ideias de como montar a sua Árvore de Natal com galhos secos!

8 ideias de como montar a sua Árvore de Natal com galhos secos!

O natal está chegando e inicia a decoração natalina para as festas de fim de ano e hoje nós pensamos em decoração com galhos secos, que fica muito bonito, charmoso e sofisticado. Lembrando que não recomendamos cortar os galhos das árvores, mas sim usar as que caíram, já que não podem ser reutilizadas. Então, anota aí as 12 ideias de como decorar a sua casa para o natal com galhos secos.

1: Árvore de natal feita com galhos finos e para a moldura foi preciso usar vários galhos mais grossos. Você pode montar uma árvore dessa pequena ou grande, mas a pequena fica bem charmosa e pode colocar sobre uma mesinha da sala. Fica lindo!

2 – Esta árvore teve os galhos secos pintados de branco e com enfeites de casinhas de madeira que deu um charme a árvore de natal. Ficou lindo, vocês não acham?

3 – Árvore de Natal feita com galhos secos e decorada com bolinhas de cipó tradicionais, facilmente encontradas em lojas que vendem artigos para festas.

4 – Está árvore ficou um verdadeiro luxo, fugiu totalmente da decoração natalina tradicional. Foi usado galhos secos e pedaços de algodão para enfeitar junto com as bolinhas douradas e prateadas. 

5 – Árvore de Natal de parede. Uma ideia super criativa. Observe que o tamanho dos galhos é diferente exatamente para formar a imagem de uma árvore. Para acrescentar a decoração, usaram as bolinhas tradicionais de enfeite de natal.

6 – Esta árvore de natal grande com galhos secos ao lado da escada da casa deixou a decoração perfeita. As bolinhas prateadas e douradas ficaram um charme. Eu só trocaria o vaso, mas ficou lindo assim mesmo.

7 – Esses galhos brancos foram pintados com tinta spray a fim de deixar a arvore de natal com galhos secos no estilo rústico e moderno.

8 – A ideia desta árvore é o estilo pinheiro natalino com os galhos secos empilhados e o topo enfeitado com a estrela prateada e com bolinhas brancas e prateadas penduradas. 

Então, espero que tenham gostado da dica de hoje e até o próximo artigo.

Envie seu comentário