8 ideias de banheiros cinza decorados.

8 ideias de banheiros cinza decorados.

 O cinza é uma das cores preferidas de quem ama decoração. Por ser uma cor neutra que nunca sai de moda, há muitas vantagens em investir nessa cor atemporal em qualquer ambiente. Por isso, traremos 8 ideias de Banheiros cinza decorados que, com certeza, é uma das melhore opções de cor para quem prefere cores claras, neutras e decoração clean.

Dentre as inúmeras vantagens em optar pelo cinza, destacamos que é uma cor que não cansa, não pesa, permite muitas combinações e sendo assim, você poderá sempre repaginar o banheiro investido pouco e trazendo diferentes “caras” para esse espaço. Isso sem contar na grande vantagem de poder ter vários tipos de decoração, desde a mais contemporânea, atual passando pela clássica, requintada e até mesmo uma decoração rústica, e para isso, basta optar por usar texturas, cores, matérias diferenciados como madeira, pedras, revestimentos marmorizados etc, para alcançar o objetivo esperado.

Outra grande vantagem de investir em um banheiro cinza, seja ele um banheiro pequeno como das novas construções ou mesmo um mais amplo, é que você consegue encontrar uma tonalidade que vai valorizar o seu espaço, a decoração desse espaço e trazer sensações únicas que os tons de cinza permitem.
E acredite, cores neutras como o cinza, são muito mais fáceis de combinar e criar uma decoração harmoniosa.
E ao contrário do que muitos imaginam, não precisa que o cinza predomine na decoração, podendo ter alguns elementos nessa cor como o revestimento cinza para a área do box ,mas o restante do espaço ser decorado em outra cor ou madeira, por exemplo.
 Como dito anteriormente, ela permite inúmeras combinações com cores claras como branco, rosa claro, bege etc ou cores escuras como preto, diferentes tons de cinza escuro, marrom … também permite usar cimento queimado, mármores de diferentes cores, revestimentos amadeirados de diferentes tons etc. Agora, vamos ver as ideais que separamos. Lembrando que todas as imagens são da internet.

1. Créditos: @Arqdeco

2. Créditos : @Imagineumlar

3. Créditos: @Meuape.203

4. Créditos: @Ajudaaivizinha

5. Créditos: Pinterest

6. Créditos: @dtestudio

7. Créditos: @Nossoape25

8. Créditos: @Walkirianossol

Envie seu comentário