6 inspirações de minibar para o cantinho da bebida

6 inspirações de minibar para o cantinho da bebida

O minibar é um espaço para reunir as bebidas que você gosta, garrafas bonitas, copos bonitos e enfeites variados dependendo do seu estilo. Você já pensou em ter um minibar em casa para sofisticar um ambiente na sua casa? Bom, então neste post daremos para vocês de mãos beijadas 6 inspirações de minibar para o cantinho da bebida, que vão deixar o seu ambiente extremamente sofisticado e charmoso. 

Bom no minibar podemos variar muito na sua escolha de como decorá-lo, podemos fazê-lo rústico, compactado, sofisticado, delicado, decorado com cores específicas ou temas específicos, etc. Ou seja o que não falta é opção de como fazer o seu minibar.

Uma ótima ideia para você que mora num lugar pequeno é reservar seu minibar em lugares pequenos que não havia uma utilidade e esteja sem nada ocupando, as vezes podemos usar uma pequena parte de uma bancada desocupada, uma pequena parte de uma mesa desocupada ou uma parte da parede sem algo decorando, sim! Uma ótima opção para você que não tem um local desocupado para fazer seu minibar e mesmo assim deseja muito ter um espaço reservado para isso, é usar as paredes colocando prateleiras, colocando-a em um lugar de fácil acesso você pode ir diariamente lá para pegar um café, uma bebida, ou uma bolacha… Então para você que não tinha espaço está aí uma ótima ideia para ser colocada em prática.

Como uma última dica antes de mostrarmos as inspirações é bom dizer para você que quiser colocar um minibar na sua casa colocar personalidade nele, decorando-o de uma forma que combine com o resto da decoração fazendo algo tematizado de uma cor ou tema, fazendo algo delicado, fazendo algo rústico, etc. O importante é que a decoração bata com seu estilo e personalidade deixando seu minibar de um jeito harmônico com a casa e seu estilo.

Dito isso vamos para as inspirações:

1. Créditos: Pinterest Tua Casa.

2. Crédito @ape207rj

3. Crédito @cantinho.sg

4. Crédito @ig_da_gabi

5. Crédito Pinterest

6. Crédito @geminadacasinha

Envie seu comentário