6 ideias fáceis e ecônomicas para decorar a sua casa e deixá-la mais estilosa!

6 ideias fáceis e ecônomicas para decorar a sua casa e deixá-la mais estilosa!

Ola meninas, hoje vamos falar sobre ideias fáceis e que não pesa no bolso para vocês decorarem a casa e deixá-la mais estilosa. Para isso, vamos trazer alguns itens decorativos capazes de transformar o seu ambiente. Quem aqui não gosta de comprar aqueles objetos de decoração

Quando vou fazer compras, eu sempre preciso trazer para casa algum quadro, ou porta-retrato, ou tapete, enfim, eu sempre penso em modificar a minha casinha.

E hoje, com tantas dicas que encontramos na internet, nem precisamos de muito dinheiro para decorar a nossa casa com o nosso estilo.

1 – Almofadas

As almofadas são excelentes itens decorativos, não costumam ser caras e são capazes de decorar lindamente o seu ambiente, sem esquecer da praticidade, por serem pequenas e fáceis de transportar de um local para o outro. Podem ser usadas em vários ambientes, como a sala, o quarto e a varandinha.

As almofadas de modelo felpudo são minhas prediletas, são estilosas e lindas.

2 – Puff

Hoje em dia, os puffs tem ganhado muito espaço nas decorações. São funcionais, elegantes e bonitas e deixa o seu cômodo bem confortável.

Na minha casa, eu tenho puff na sala e no quarto. E você pode usá-lo onde quiser que vai dar um charme ao seu ambiente, principalmente se o espaço da sua casa for pequeno.

Com relação a cores, nõ ha necessidade do puff combinar com o sofá, pode ser usado uma cor diferente que fica bonito.

3 – Lâmpada suspensas

A lâmpada suspena é um item decorativo muito charmoso e elegante. Deixa o seu ambiente com um ar mais moderno. Não é usado apenas para decorar as casa, há muito barzinho que usa em sua decoração, isso porque a lâmpada supensa caiu no gosto popular.

Quando usada na sala de jantar, é excelente para que deseja concentrar a iluminação na mesa.

4 – Velas

As velas são excelentes para quem gosta de decorar o ambiente de uma maneira mais leve com pontos de iluminação.

Outro fato importante é que as velas fazem você economizar um pouco a energia da sua casa, além de serem muito usadas em jantares românticos.

Você pode usar as velas em gaiolas suspensas, copos, castiças, vasos, candelabros, lanternas, e ainda combinar com outros itens de decoração, como por exemplo as plantas.

Há várias cores de velas, não necessariamente precisa usar as brancas, isso vai muito do gosto da pessoa e da decoração do próprio ambiente.

5 – Quadros

Excelente para quem quer transformar o espaço da sua casa, os quadros são grandes aliados, pois valoriza o ambiente, combina com qualquer estilo e personalidade, pois há muitas opções no mercado. Do clássico ao moderno, esse recurso decorativo é usado por muitas donas de casa.

Para decorar a sua casa com o quadro, não necessariamente precisa furar a parede, esse é um dos pontos positivos. O quadro pode ser colocado em cima de móveis ou se for para decorar a parede, pode usar dupla face.

6 – Plantas

Se você é daquelas pessoa que gostam de proporcionar ao ambiente leveza, tranquilidade e bem-estar, pode apostar no uso de plantas para decorar os ambientes de sua casa e pode sim ser usado em qualquer cômodo.

Há quem goste de plantas artificiais, mas eu prefiro as de verdade e para quem tem a mesma preferência que eu, deve apenas ter atenção na hora de escolher as plantas para pôr nos seus cômodos, porque plantas requer cuidados especiais.

Bom, agora que já te demos algumas ideias de como decorar a casa com itens fáceis e econômicos, segue abaixo algumas imagens para se inspirar.

Fonte @ape_1404

Fonte @laredecasada

Fonte @apto8.108

Fonte @mini.apto

Fonte @nosso_ape204

Fonte @apedos3.203

Fonte @esposaesforcada

Fonte @meuape72

Fonte @casa241b

Fonte @nossolardecora

Fonte @ape904a

Fonte @minha_casa_decorada

Envie seu comentário