5 Receitas de Bebidas Caseiras para quem entrar em forma!

5 Receitas de Bebidas Caseiras para quem entrar em forma!

Hoje vamos deixar aqui a receita de 5 Bebidas Caseiras que Ajudam a Perder Peso e que tenho certeza que pelo menos uma delas servirá para você!

São receitas fáceis, rápidas, com ingredientes que temos em casa e que são, de fato, eficazes.

Vinagre de Maça com Mel

Aqueça 1 xícara de água na temperatura morna, coloque nessa água morna 2 colheres de chá de vinagre de maça e 2 colheres de chá de mel. tome essa mistura em jejum e 30 minutos antes do almoço e o jantar.

Água de Berinjela com Limão

Corte um berinjela relativamente grande em cubos, coloque em uma jarra  de vidro com 1 litro de água 1 1 limão espremido. coloque a jarra na geladeira, tampada até a manhã seguinte. Comece tomando de 1 a 2 copos por dia e vá aumentando gradativamente até a dose de 8 copos diários.

Importante: Não reaproveite a berinjela quando for fazer  novamente.

Água de Gengibre:

Coloque em uma vasilha com 2 litros de água, aproximadamente 6 centímetros de raiz de gengibre cortado em pedaços. Deixe descansar da noite para o dia. No dia seguinte, coloque algumas gotas de limão e vá tomando essa água no lugar na água comum. Beba diariamente até atingir seu objetivo.

Água Sass

2 litros de água, 1 colher de chá de gengibre moído na hora, 1 pepino médio descascado e cortado em rodelas finas e 12 folhas de hortelã. Junte todos os ingredientes em uma jarra de vidro, leve a geladeira por uma noite. No dia seguinte beba essa água ao longo do dia tendo o cuidado de também beber 1 copo 30 minutos antes de cada refeição.

Suco Emagrecedor de Limão com Pepino

2 limões (orgânicos) picados com a casca, 1 pepino (orgânico) com casca e 1 litro de água. Bata no liquidificador todos os ingredientes até dissolvê-los completamente. Beba esse suco ao longo da manhã e diariamente tendo o cuidado de beber 300 ml em jejum. importante que esse suco não seja tomado no período da tarde e fim do dia pois o pepino é indigesto para algumas pessoas.

É claro que nenhuma dessas receitas farão milagres, mas são sim poderosas no auxílio a perca de peso e barriga. São absolutamente naturais e saudáveis.

Envie seu comentário