4 inspirações de quartos amadeirados para sair do convencional

4 inspirações de quartos amadeirados para sair do convencional

Que tipo de pessoa não gosta de uma decoração amadeirada, não é mesmo? Porém apesar da beleza não é algo muito visto nas decorações das casas, então para você que gosta de sair um pouco do comum mas mesmo assim ir para um tema de decoração que dê para ousar e fazer do seu estilo deixando muito sofisticado, hoje neste post  falaremos sobre: 4 inspirações de quartos amadeirados para sair do convencional.

Decorações amadeiradas dificilmente não agradam as pessoas, pois se bem feita, é um tipo de decoração que transmite aconchego aos olhos. Mas infelizmente não é um tipo de decoração muito falada e utilizada apesar de sua beleza, no Brasil principalmente quase não se fala sobre decorações amadeiradas, então para você que quer fazer uma decoração amadeirada no seu quarto hoje eu vou falar para vocês algumas coisas que vocês devem prestar atenção antes de fazer e darei inspirações no final do post para você se inspirar e fazer do seu jeito e com sua personalidade no seu próprio quarto.

A decoração trabalhada na madeira pode ser utilizada de muitas maneiras para tematizar o seu quarto da maneira que você quiser, e quando digo tematizar eu digo mais ainda sobre qual sensação você quer transparecer para as pessoas quando virem sua decoração ( no caso do quarto). Você pode literalmente dar um tema a decoração por ser de madeira ou a impressão, ou seja você pode fazer algo rústico, sofisticado e delicado

Caso você goste de uma decoração rústica dá para causar essa sensação na decoração usando os detalhes para deixar o seu quarto rústico, mas lembre-se: Rústico não é deixar o ambiente grosseiro e com cara de mal acabado, então na hora de decorar preste bem atenção nisso.

Caso você goste de uma decoração sofisticada é para dar uma impressão de um lugar mais chique, isso não quer dizer que terá uma decoração mais cara de se fazer mais que você terá que causar a impressão de um lugar chique.

E caso você queira fazer uma decoração delicada, use poucos detalhes pois menos é mais, e tente usar tonalidades de madeira mais clara.

Dadas as dicas, vamos para as inspirações:

1. Crédito @casadebamba101

2. Crédito: autor desconhecido

3. Crédito Pinterest

4. Pixabay

Envie seu comentário