16 modelos de cristaleiras: Do simples ao sofisticado

16 modelos de cristaleiras: Do simples ao sofisticado

Cristaleiras: Ótima opção para deixar a decoração da sua sala ou cozinha mais sofisticada e atraente!

Se você está se perguntando se hoje em dia se usa cristaleira na decoração, a resposta é sim! Item que remete ao luxo e elegância, é um móvel extremamente prático e útil. então veja 16 modelos de cristaleiras: Do simples ao sofisticado

Apesar de lembrarmos daqueles modelos de cristaleiras antigas, mais clássicas, feitos de madeira com vidros, existem vários outros tipos, mais modernas, mais sofisticadas, coloridas, que com certeza farão toda diferença na sua decoração.

Modelos de cristaleiras: saiba como escolher

A primeira coisa a ser analisada antes de investir nesse móvel é o espaço disponível que você tem no seu ambiente.. Outra dica é saber qual estilo  de decoração você quer seguir, assim você pode optar para uma cristaleira moderna ou rústica.

Apesar de ser um móvel usado para guardar e expor pratarias, jogos de louças e taças, hoje a cristaleira pode ser usada de diferentes maneiras na decoração, o que é muito legal! O importante na sua escolha é que haja equilíbrio e não sobrecarregue o ambiente.

Agora abaixo vamos mostrar um pouco mais sobre modelos de cristaleiras para vocês se inspirarem e aderirem a esse móvel que é sinônimo de luxo e requinte para sua casa.

Cristaleiras de vidro antiga:

Cristaleira colorida:

Cristaleira de vidro moderna

Cristaleira de canto:

Cristaleira moderna com espelho:

Cristaleira branca:

Cristaleira Suspensa

Cristaleira retrô

Cristaleira modelo sofisticado

Cristaleira porta de vidro e acabamento fumê

Cristaleira clássica:

Cristaleira e adega em um só móvel

Cristaleira contemporânea:

Cristaleira embutida:

Cristaleira colonial estilo vitrine:

Cristaleira que faz a divisa de ambientes:

Como vimos, existem vários modelos, estilos e cores para cristaleiras e independente do estilo ou material com a qual a cristaleira foi confeccionada, ou até mesmo a sua proporção e detalhes, a verdade é que esta peça além de ser funcional e auxiliar na decoração, ainda traz beleza, sofisticação e estilo aonde quer que ela esteja posicionada. Aproveite as nossas dicas , deixem seus comentários do que acharam e compartilhem em suas redes sociais também.

Envie seu comentário