12 ideias de bancadas modernas para o banheiro

12 ideias de bancadas modernas para o banheiro

Hoje vamos falar daquele cantinho mais privativo do lar doce lar. Na verdade, vamos falar de um item importante desse cantinho e, ao mesmo tempo, trazer 12 ideias de bancadas modernas para o banheiro ficar bonito,  funcional e, se possível,  atemporal, ou seja, que não saia de moda tão  rapidamente, já que não  é  um item que trocamos frequentemente.

Quando falamos de banheiro, a bancada é o revestimento são  as primeiras coisas que nós vem à mente. Isso porque são os pontos de destaque.

No que se refere a bancada, precisamos ter em mente o que desejamos para ela: qual o design, cor e modelo mais adequado para o espaço  disponível. Também precisamos considerar, o custo benefício e a funcionalidade no dia a dia.

Bancadas esculpidas com ralo oculto são  lindas e modernas, mas também  são mais caras e de difícil manutenção ( limpeza) e isso precisa ser levado em consideração  para não  haver arrependimento. Os matérias utilizados são  granitos, mármores,  pedras sintéticas  e porcelanato. Também é  possível a instalação de bancada/pia esculpida sem ralo oculto.

Há também os modelos de sobrepor. Esses usam colocar a cuba sobre uma base que pode ser dos mesmo materiais citados acima.  Além  disso, ficam muito bem em móveis reaproveitados como um antigo móvel de madeira, uma base de cimento queimado e vidro.  Ainda é  um dos  modelos mais usados porque são  bonitos, práticos tanto na manutenção diária como na conservação dela. Você  encontra uma infinidade de modelos e cores de cubas de sobrepor. A cuba pode ser de porcelana, vidro ou cobre.

Além  dos modelos de sobrepor, ainda tem os modelos de encaixe ou embutidos. Esses também  são muito utilizados especialmente se a residência  tem crianças, idosos ( devido a altura) e há  a intenção  de economizar, já que são mais “em conta”.

Bancadas de madeira também têm ganhado os corações de muitos. A ideia é  usar uma madeira mais resistente à  umidade. Claro que também  pode-se optar por materias que imitam madeira. Geralmente quem opta por esse material tem a intenção de reproduzir um estilo mais rústico.

Vamos ver algumas ideias  lindas que separamos com carinho para você  se inspirar?!

Veja como deixar a sala mais chique

Fonte @apartamento_1204

Fonte @nossoap302

Fonte @casa.da.pam

Fonte @meudocelar_11

Fonte @ape_3_14

Fonte @soll_verao

Fonte @nossoap.506

Fonte @apezito61

Fonte @minhacasaemobra

Fonte @ape_doandynho

Fonte @diydecordapam

Fonte @a_casa_26

Envie seu comentário