10 modelos e cores de peseiras para usar no dia a dia e transformar a decoração do quarto

10 modelos e cores de peseiras para usar no dia a dia e transformar a decoração do quarto

Vamos voltar a falar sobre os possíveis pequenos detalhes de uma decoração que conseguem fazer total diferença no resultado final, trazendo criatividade e personalidade. Agora vamos falar sobre as peseiras que muitos não sabem do que se exatamente se trata, mas provavelmente já viram. Hoje vou dar para vocês 10 modelos e cores de peseiras para usar no dia a dia e transformar a decoração do quarto.

Mas uma pergunta que muitos podem estar fazendo agora é: “o que é uma peseira?”

Pois bem, peseira é uma faixa feita de tecido ou uma manta que é colocada próxima a região onde deixamos nossos pés para completar o enxoval da cama. Porém muitos acreditam que a única função da peseira é a decorativa, mas essas pessoas estão enganadas. Sabe quando você quer descansar e não quer bagunçar a cama? A peseira serve justamente para ajudar com isso, pois você pode se cobrir sem desmanchar a cama inteira. E como é fácil de dobrar novamente, acaba ajudando na organização.

Por isso a peseira pode ser um item que não esteja faltando apenas para completar sua decoração, mas para ajudar a deixar a sua vida mais prática no dia a dia para seu momento de descanso rápido. Além da peseira acrescentar beleza ao ambiente não importando a cor ou o material usado.

Mas para você que quer usar uma peseira na sua cama e não sabe exatamente como, trouxe para vocês 10 belas inspirações que são de tirar o fôlego de tão bonitas, para você selecionar uma como a sua grande inspiração.

Agoro vamos para essas belas imagens, e não esqueça de depois ir dar os devidos créditos no Instagram para essas pessoas com essas belas decorações!

1. Créditos: @nacasadaarely

2. Créditos: @cleciahome

3. Créditos: @rotinas_dolar

4. Créditos: @cantinhotodomeu

5. Créditos: @nacasadaarely

6. Créditos: @lineecarvalho

7. Créditos: @meuape31

8. Créditos: @morada790

9. Créditos: @nosso2.0.2

10. Créditos: @casinha.com_.amor

Envie seu comentário